quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

De Volta à Elite - A Entrevista

Esta é mais uma parte da minha história como técnico no Brasfoot. Para quem não acompanhou a série desde o início, ou quiser rever o post, seguem os links:

INTRODUÇÃO
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6
PARTE 7
PARTE 8
PARTE 9

Vamos lá... Cliquem no link abaixo para continuar lendo:


De Volta à Elite - A Entrevista
O ano de 2013 iria começar e eu voltava de uma boa semana de férias com a minha família no Brasil. Lá eu me reencontrei com os amigos e fiz uma visita ao Paysandu, meu ex-clube. Conversei com os jogadores, com o presidente e com os outros funcionários do clube. Foi bom ver todo mundo outra vez...
Ainda no Brasil, uma mulher chamada Camila Souza veio me abordar enquanto eu tomava um café numa praça. Ela disse que admirava meu trabalho e que era jornalista. Perguntou-me se eu poderia concender a ela uma entrevista para uma coluna do seu jornal. Eu aceitei e ficamos quase uma hora conversando...

Na semana seguinte, fui até a primeira banca que achei e comprei o jornal com a minha entrevista.
Confiram ela aqui:

Clique p/ ampliar

Este foi o De Volta à Elite de hoje, diferente de todos os outros já postados... Espero que tenham gostado, pois demorou horas para fazê-lo. Sei que pode parecer uma coisa simples, mas não foi. Comentem!
Amanhã teremos a parte 10 do DVE, aguardem!


Abs,
Fernando Monteiro
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

10 comentários:

Muito bom, fiquei muito admirado pela sua criatividade!
Boa sorte com a parte de número dez, não perco nem um capítulo desta série!

Eu gostei muito !
Bela montagem do jornal, eu só consegueria fazer uma igual se eu fosse obrigado e iria demorar uns 3 anos, rsrs...

Gostei muito !

Valeu !

Olha, achei demais a entrevista [risos]. SAHDSAUHD

Galã hein? rs
Até aproveitou e pegou a imagem do Mattew Bomer, ator principal da série White Collar. KKKKK


Criatividade a mil! Parabéns, e espero que não demore muito pra chegar o próximo post!

Não perco um Capítulo dessa incrivel história!
Ah, boa sorte com as Chicas Espanholas!
kkkkkkkkkkkkkkk

Rsrs, muito obrigado à todos pelos comentários!!!

Matt,
Pois é, é a foto do cara do White Collar! :D
Só fui perceber depois que me falaram, rsrs

Aguardem pois hoje mesmo uma outra parte será postada!!!

Abs,
Fernando

Parabéns muito criativo, mas não estou conseguindo ler tudo, espero que vc vá terminar no meu Mengão RUMO AO HEPTA

Preguissa de entrar no Google *--*

Acima entrei na conta do meu pai, mas quem tá falando é o Rudý ;D

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More