segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Resultados do Prêmio Brasfoot


As votações para a 1ª Edição do Prêmio Brasfoot se encerraram! O BFA concorria em 6 categorias, e tivemos um bom resultado em todas elas!
Primeiramente, gostaria de agradecer à todos que votaram e que participam do blog constantemente, seja pelos comentários ou pelo chat. Cada palavra de incentivo, elogio ou crítica é extremamente importante para mim e é isso que nos faz crescer.

Bom, vamos aos resultados...


O BFA conseguiu os seguintes prêmios:
  • 2º Melhor Blog
  • 2º Blog Mais Organizado
  • 2º Blog com Melhores Conteúdos
Eu, dono do BFA, concorria à mais 3 categorias e obtive o seguinte resultado:
  • Melhor Administrador
  • Melhor Analista
  • 2º Melhor Criador de Tutoriais
Para mais informações, clique aqui para ver o post principal com todos os resultados.

Mais uma vez, agradeço à todos que votaram!

Abs,
Fernando Monteiro
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

3 comentários:

Nossa parabéns!

Acho que seu blog deveria ter ganho o mais organizado, principalmente.


Acho que o BFA ainda vai longe! Acho não, tenho certeza!


Abraço!

Fernando, não sei se você entendeu errado o comentário anterior...


Eu acho que você deveria ter ganho o de melhor blog, pois acho que é o melhor. Eu quis dizer que seu blog é muito bem organizado :P


Deveria ter ganho tudo né :x



Abraço!

Matt,
Eu entendi sim... Muito obrigado! :)

Abs,
Fernando

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More