sábado, 11 de dezembro de 2010

Esperanças para 2011

Há poucos dias atrás, foram divulgadas as primeiras novidades do Brasfoot 2011, que você poderá conferir aqui. Assim, a nossa expectativa para o lançamento da nova versão aumentou e continua aumentando cada vez mais.Ainda era cedo para as novidades terem sido anunciadas; normalmente só começa em janeiro. Isso pode ser uma notícia, sendo assim o BF 2011 ficará pronto mais rápido.

Ao todo, ficamos conhecendo 5 características da nova versão. A Recopa Sul-Americana talvez tenha sido a que mais agradou à todos, pois era a mais pedida há tempos. Sobre isso, acho que só irá melhorar no jogo...
As camisas de cada time nas escalações geraram vários problemas, ao meu ver, após analisadas as imagens divulgadas: Os goleiros e os reservas não tem camisas personalizadas (continuam as da versão 2010) e isso fez com que os tamanhos ficassem disproporcionais (dos titulares para os reservas e goleiros). Um outro erro pode ser notado: na imagem da tela de substituição do intervalo, as informações dos jogadores reservas sobrepõem as camisas que estão abaixo. Um simples erro que acho que deveria ter sido consertado antes mesmo da novidade ir ao ar.
Duas outras novidades foram as que mais me chamaram a atenção e agradaram: as melhoras e ajustes de quase todos os sistemas do jogo (incluindo fator casa). Isso sim valorizará o Brasfoot, tornando-o mais próximo da realidade. São nessas novidades que você tem que investir Emmanuel!
Por último, a novidade do campeão da Libertadores estar automaticamente classificado para a competição no ano que vem agradou à todos e também fará ficar mais real.

Na minha opinião, a versão 2011, que seria uma "versão de testes", passará muito além disso, podendo estar entre as melhores dos últimos tempos.

Espero mais novidades e screens Emmanuel!

Abs,
Fernando Monteiro
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

5 comentários:

Olha, eu acho que essas mudanças serão muito boas, mas eu daria algumas sugestoes para o Emmanuel, pois tem vezes que o jogo comete certas gafes básicas tais como:

. Final da Liga dos Campeões ser decidida em jogo duplo.

. Liga Europa é decidida em oitavas de final, e não como 16 avos, que seria o certo.

. Terceiro lugar na Fase de Grupos da Champions League não vai para a Liga Europa.

. O jogo não tem janela de transferencias, voce pode contratar jogadores quando quiser.

Espero que ele deixe essa versão 2011 no ponto!

Esses errinhos creio que ele vá consertar até o lançamento. E terão outras novidades, também!


Abraço!!

Eu concordo com o Anônimo, também acho que no campeonato brasileiro deveria existir uma vaga a mais para a libertadores, assim como nos demais campeonatos.

Será que poderiam adicionar patrocinadores de verdade do tipo Batavo, Petrobrás, e etc.
Seria maneiro.
No inicio do campeonato eles fazem a oferta pedindo para ser patrocinador exclusivo ou não.
Ofereceriam algum dinheiro e etc.
Esta é uma idéia minha.


Outra coisa que seria maneira seria que os empréstimos fossem pagos e tivessem um tempo para acabar, e pudessem ser cancelados com uma multa referente ao tempo restante para o final do empréstimo x2

Espero que o Emmanuel e os outros que trabalham com ele pensem nisto.
ASS: THOMAS

Eu tbm concordo com o anonimo e tbm acho que deveria ter outras mudanças tipo: o camp. que classifica times asiaticos e africanos para o mundial interclubes(até hoje eu não sei como eu me classifico pro mundial sem ganhar a champions ou libertadores), categoria de base, Centro de Treinamento, Sul-Americana ser disputada em mata-mata, janela de transferencias tbm seria uma boa, Patrocínio, Sócios, Melhor jogador do mundo, aumento do limite de jogadores emprestados pra 5 (usando a dica do THOMAS) é isso o que eu acho e espero que essas dicas sejam inseridas no brasfoot

ABS

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More