quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A Importância dos Reservas

Venho falando da importância das substituições no intervalo há muito tempo aqui no blog e isso influencia diretamente no resultado das partidas no Brasfoot. Porém, para que as alterações deem certo, é preciso que os seus reservas sejam de boa qualidade. Essa é a principal causa dos resultados ruins após as substituições necessárias (citada no post sobre as estatísticas) terem sido feitas. Por isso, os reservas do seu time são muito importantes.
Uma boa equipe é formada por no mínimo 17 jogadores, com um reserva para cada posição. Não é necessário deixar um jogador de cada lado entre os suplentes, pois o próprio Emmanuel dos Santos já disse que jogadores canhotos podem jogar em ambos os lados. Obviamente, deixe apenas um suplente do lado esquerdo para cada posição. E coloque ele em todos os jogos.

Há três príncipios básicos que devem ser seguidos com relação aos reservas:
  • IDADE - Compre apenas reservas com no máximo 23 anos.
  • FORÇA - Tenha reservas fortes o suficiente para honrar a camisa do time.
  • LADO - Deixe apenas jogadores canhotos na reserva, pois estes jogam em ambos os lados.

Basicamente, são essas três coisas que você tem que ter em mente na hora de comprar ou utilizar os seus reservas da equipe.

COMENTEM!

Abs,
Fernando Monteiro
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

1 comentários:

Concordo com tudo que foi dito! Análise ótima!


Que bom que você voltou, tava sentindo falta '-'


Abraço!

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More