sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011 à Todos!


Mais um ano que se passa em nossas vidas, e mais um ano que se passa aqui no BFA... Este é o segundo final de ano para o Brasfoot Análises, que foi criado em Março de 2009. Porém, só em 2010 fomos conseguir sucesso.

2010 foi um ano muito bom para o BFA, pois foi marcado por um constante crescimento. Lá pelo meio de junho, as visitas dispararam e começou-se ali uma nova rotina de posts, com acima de tudo, qualidade.

Eu, Fernando Monteiro, sou o dono daqui, e agradeço à cada um que visitou, participou e ajudou de alguma forma. Os comentários foram e sempre serão muito importantes para mim, pois me incentiva cada vez mais.
Por isso, espero continuar fazendo este trabalho com a ajuda de vocês em 2011.

Já adianto que o ano de 2011 promete! Teremos muitas novidades, novas séries, um domínio próprio, e muito mais!!!

Feliz 2011 à todos!!! Que este novo ano que começa seja de muita alegria, paz, saúde e sucesso para todos vocês, visitantes do BFA!

Abs,
Fernando Monteiro
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

5 comentários:

Feliz 2011 pro BFA também :D

Eu fico impressionado como o BFA cresceu de Junho para cá :o

De 4 seguidores para uns 35/36, naum sei exatamente :s

Espero que em 2011 eu possa ver o melhor Blog/Site de BF do MUNDO fazer bonito e conseguir mais pontos pro "ranking" de Blogs/Sites de BF :P

Sempre irei aconpanhar os posts, mesmo quando eu naum comentar ;)

Feliz 2011 !!!

Olha, começar a visitar o BFA foi uma das melhores coisas que eu fiz em 2010. Fiz amigos, aprendi um pouco mais de Brasfoot e passei um tempinho na Cbox/chat, que até tinha um fake meu!

Ando mais ocupado com outras coisas, mas não vou deixar de visitar esse blog. Seu trabalho aqui é impecável, tudo sozinho. Além disso, mal jogo BF mais e continuo visitando seu blog porque eu gosto.

Fico feliz de ver o sucesso que o Brasfoot Análises fez, e de ter sido parte disso.

Obrigado por tudo que você fez por esse blog, e espero que você continue assim.

Feliz 2011. Sucesso pra você, tá bom? :)


E só uma última coisinha, que não poderia faltar em nenhum dos meus comentários:


Abraço!

Rudy,
Muito obrigado pelo seu constante apoio neste ano! Você foi um dos visitantes mais ativos em todos os sentidos no blog! Participou nos comentários, na Cbox, no chat, e sempre me ajudou muito! Valeu mesmo!


Matt,
Fico feliz em ter proporcionado isso à você dessa forma, pois sei muito bem como é estar nessa sua posição agora. Já acompanhei um blog desde o início de sua criação e mesmo não "precisando" acompanhar, sentia que fazia parte dele, e gostava de cada post novo que saía. Sei bem como é isso...
Você e todos os visitantes do BFA fizeram mesmo parte desse blog! E espero que continuem em 2011!
Muito obrigado pelos elogios e pelo apoio em cada postagem. Isso é realmente muito importante para mim e me incentiva cada vez mais a continuar. Espero que ano que vem você possa entrar mais no chat, e debater com o pessoal aqui ;)

Feliz 2011 à todos vocês!

Abs,
Fernando

Parabéns cara..
Que em 2011 continue assim, continuando com seu blog o melhor do assunto..
Abraço e Feliz 2011

Uillian,
Valeu! Muito sucesso pra você também!!! :)
Feliz 2011 ;)

Abs,
Fernando

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More