segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Um Novo Ano Começa


Olá Brasfooteiros,

O ano de 2010 acabou e agora é hora de pensar em 2011. No ano passado, tivemos 211 postagens, e nesse ano queremos chegar no mínimo à 300! O BFA está preparando uma porção de novidades para que, após o lançamento do Brasfoot 2011, nos tornemos um dos sites mais acessados sobre o jogo!


Template novo!
Como vocês já puderam ver, o Brasfoot Análises está de cara nova! Eu, Fernando Monteiro, refiz o template do zero, tornando-o mais limpo e bonito.

Séries novas!
Já temos uma lista de novas séries que irão ao ar nesse ano, e algumas também serão criadas ao longo de 2011. Vejam as já confirmadas:
  • A Evolução (analisaremos cada versão do Brasfoot para ver como foi sua evolução)
  • Dicas de Times (com alguns modelos novos!)
  • Frases do Emmanuel (sim, ela se tornou permanente)
  • Jogadores Estranhos (para vocês rirem um pouco mais!)
  • Loucuras do Brasfoot (a cada semana, postaremos alguns prints de loucuras que só acontecem no BF)
  • Olheiros (os clássicos, mas os melhores)
  • Táticas de Jogo (sim, voltaremos em 2011, com um novo modelo)
  • Táticas Inventadas (com a colaboração dos visitantes!)
E algumas outras que ainda estão em avaliação!
Além, é claro, das clássicas histórias de Brasfoot, que muito provavelmente serão feitas também em um novo modelo, muito mais interativo! Porém, muitas dessas séries só serão lançadas após o lançamento da nova versão do BF...

Chat 2011
O visual do nosso famoso chat foi melhorado, e em breve teremos novos moderadores para cuidar do bom uso do chat. Constantemente, novos membros também serão adicionados conforme os visitantes forem participando.
Não deixe de ler as regras antes de participar do chat!

Parceiros e parceria
As regras de parceria foram reformuladas, e os parceiros que não enviarem pelo menos 5 visitas por mês, serão retirados da lista de parceiros. O número de banners adicionados em nossa página também foi diminuído, para evitar a poluição visual. Aos parceiros atuais, adicionem um de nossos novos banners!

Páginas reformuladas
Todas as páginas do nosso site foram reformuladas!

Twitter bombando
O Twitter do BFA será atualizado constantemente em 2011, não apenas para anunciar os posts novos. Trocaremos ideias com os nossos seguidores e de vez em quando poderá até rolar alguma promoção! Por isso, não perca tempo! Follow us: @bfanalises

Comentários
Bom, nenhum novidade aqui, rsrs... É só um pedido para que vocês comentem mais! Vamos tentar ficar com no mínimo 10 comentários em cada post esse ano?! Comentem, mesmo se for para criticar! (de forma educada, é claro)

E, por último, a melhor novidade de todas...

Domínio próprio!
Isso mesmo! Agora o BFA tem um domínio próprio e não será mais hospedado no Blogger. Agora virou www.brasfootanalises.com.br! Troquem o endereço nos favoritos e não esqueçam de digitar corretamente na hora de acessar o BFA! Mas não se preocupem: caso isso ocorra, você será automaticamente redirecionado para cá!


Bom, é isso... Em breve novas novidades serão adicionadas e vocês irão descobrindo ao longo do ano.
Espero que tenham gostado! Vou me esforçar bastante neste ano para que o BFA se torne um dos melhores sites de Brasfoot! Mas para isso preciso da ajuda de vocês! Participem, comentem, divulguem e melhorem o BFA! Ele só chegou até aqui graças à vocês, basta continuar crescendo!

Brasfoot Análises
Simples, mas original.
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

9 comentários:

AMEI FERNANDO !!!
Ficou perfeito ! As novas séries vão fica perfeitas, tudo perfeito !

2011 será o ano em que o BFA vai crescer de vêz.

Post com 10 comentários ? rsrs
Vai ter bem uns 20/30 :D

Brasfoot Análises,
Simples mais Original !

Abraço !
Antes de encerrar,

o melhor blog e o do fernando cada ano ficando melhor

Sempre joguei Brasfoot, mas só descobri o BFA a alguns meses. Vendo os posts anteriores, percebi que esse é um dos melhores sites do ramo. As análises têm qualidade, e acompanho todas as séries de Brasfoot. Todos os dias entro no site para ver se saíram novos posts.
Por isso, desejo que 2011 seja um ano de muitas melhoras e conquistas do Brasfoot Análises e também do jogo Brasfoot, e que ambos tenham mais sucesso e visualização no cenário de amantes no futebol, pois merecem.

PS.: Eu tive o 1º comentário do ano, hehe
Template tá show de bola 8D

O melhor Blog de BrasFoot merece o melhor ADM e o melhor Template de BrasFoot :P

BrasFoot Análises
Simples, MAS ORIGINAL !

Abração e parabens por tudo que você vem me ensinando sobre BF ;D

E em 2011 continue com suas análises perfeitas, atualizações perfeitas, tutos perfeitos e etc...

Rudy,
Muito obrigado! :) Espero continuar a fazer o mesmo que fiz em 2010 esse ano... Seus comentários sempre me incentivaram muito! ;)

Mat999,
Nossa, valeu mesmo... Me esforço a cada dia para que isso se torne realidade.

RenatoRB,
Muito obrigado! cada comentário me incentiva muito, por isso espero que voc~e continue participando em 2011! Mesmo que seja para criticar, pois as críticas só me levarão para cima! Valeu mesmo! ;)

Abs,
Fernando

cara esse e o melhor blog de todos adoro as series de volta a elite e jogadores estranhos tomara que em 2011 vc coloque series ainda melhores.

Feliz ano novo á vcs e boa sórte neste ano ...

Blog d+

Parabéns ai Fernando.

E que esse ano seja de muitas alegrias para todos os brasfooterios.

Obrigado à todos! Continuem participando nos comentários!

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More