quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Qual Será a Surpresa de 2011?


Há alguns dias atrás, o Emmanuel dos Santos, criador do Brasfoot, anunciou no fórum oficial mais algumas novidades do Brasfoot 2011. Porém, uma delas ele resolveu não revelar, o que deixou muitos jogadores mais ansiosos ainda.
Aqui no BFA, vamos tentar descobrir qual é essa novidade antes do jogo ser lançado!

Para isso, vamos recaptular as afirmações sobre a tal novidade...

Bom, o Emmanuel disse no fórum oficial que a novidade é importante e mexerá na estrutura de como os times funcionam. Porém, disse que é algo bem simples e que de certa forma revolucionará o jogo.

Há poucas horas atrás, o pessoal do Universo Foot anunciou em seu Twitter (@universo_foot) que já sabiam qual era a novidade, e também nos deu algumas dicas... Disseram que é uma novidade interessante e que dará um clima mais real ao Brasfoot 2011. Além disso, aumentará a dificuldade do jogo. Para finalizar, disseram que a novidade será boa para quem queria um Brasfoot mais difícil e próximo da realidade.


Bom, resumindo tudo, a novidade será:
  • Importante
  • Mexerá na estrutura de como os times funcionam
  • Bem simples
  • Revolucionará o jogo
  • Interessante
  • Realística
  • Dificultará o jogo
O meu palpite até agora é que essa novidade seja uma mudanças nas finaças do clube, tornando os salários mensais. Isso se encaixa perfeitamente em todas as informações já citadas e só há uma controvérsia: uma frase do Emmanuel...
"Se algum dia o salário for mensal (e provavelmente nunca será) ele será 4 vezes o valor do semanal. Ou seja, vai vir um rombo todo de uma vez, aí sim vão todos reclamar. Pare, pense, e vejam que assim dá pra ter mais controle sobre as finanças. Agora, parece que vocês querem moleza. Se for isso me falem que coloco o salário a 1 real na próxima versão."
Esse é o único problema, mas acho que por essa frase ter sido dita há quase três anos atrás, o Emmanuel pode ter mudado de ideia.

UPDATE!
Temos um novo palpite sobre a novidade!

Analisando melhor os fatos e as possibilidades, chegamos à conclusão de que a novidade surpresa do Brasfoot 2011 poderia também ser uma mudança na moral dos jogadores. Isso mudaria a estrutura de como os times funcionam, e o tornaria mais real. Além disso, a moral dos jogadores poderia prejudicar o time em certas partidas, tornando-o mais difícil. Para matar o palpite, a afirmação do @universo_foot... Eles disseram que não sabiam como a novidade funcionaria no jogo (isso tira as chances de ser os salários mensais, pois não é complicado adivinhar como funcionaria no jogo). Pensando bem, é difícil mesmo de imaginar como a moral funcionaria no jogo... O que afetaria a moral, etc. Mas não acho que o Emmanuel complicaria muito, afinal, é uma novidade simples, mas que revolucionará o jogo!

Bom, esses são os meus palpites, mas já conversei com muitos Brasfooteiros que também deram suas opiniões:
  • Mais ligas disponíveis diretamente no jogo (assim não teríamos que baixá-las)
  • Patrocínio para equipes
  • Times rivais
  • Histórico de confrontos entre equipes é levado em conta
  • Impedimento
  • Importância da torcida
E aí?! Qual é o seu palpite?! Deixe um comentário falando!
Depois do lançamento do BF 2011, quem acertar qual seria a novidade ganha... minhas congratulações. =D

Abs,
Fernando Monteiro
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

8 comentários:

É, talvez seja isso da moral. Talvez não, provavelmente.

Acho bem possível de ser Times Rivais e Importância da Torcida.


Ah, to ansioso pra saber *o*'



Abraço!

Só fiz esse comentário pra falar que no meu primeiro comentário, eu quis dizer que provavelmente deve ser o da moral. Eu disse "Talvez não, provavelmente." querendo dizer que eu elimino o talvez e coloco a minha opinião como provavelmente.

Não sei se deu pra entender :P


De qualquer maneira,
Abraço!

Rsrs, deu sim Matt...
Obrigado pelo comentário! =)

Categorias de base...

É o que me veio a cabeça, mas acho que não seria isso porque a mudança será algo simples mas que mudará o jogo, não sendo esse o caso das Categorias de Base.

Abraço!

www.net-esportes.blogspot.com

Poderia ser categoria de base mais não sei :S acho tbm que a sul-americana vai dar vaga na libertadores


Abraço rolly :*

*-* tomara que seja categoria de base e quem sabe patrocinio, ou até mesmo mudanças nas construções nos estadios, poderia ter tbm equipe tecnica


Abraço Rolly '-'

maat acertou, e fernando atualiza o post

Bender, ele não acertou não... Rsrs, ele falou que seria algo como times rivais, e não é isso que temos nessa versão.

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More