quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Notícias Sobre a Versão 2011


Após um curto período de férias, o BFA volta à ativa para aguardar e cobrir todas as notícias sobre o Brasfoot 2011, cujo lançamento está cada vez mais próximo! E à medida que a tão esperada data se aproxima, a ansiedade também vai aumentando...

Enquanto eu estive fora, algumas notícias sobre a versão 2011 foram anunciadas. Aqui no BFA, você fica por dentro de tudo o que rola nos bastidores do BF11.

Bom, a primeira dessas novidades foi anunciada no dia 21/01 pelo Emmanuel dos Santos, e revelou como funcionará o sistema de transferências dos times não-humanos (inteligência artificial). Confira a seguir a sua fala sobre isso:
"A principal mudança no sistema de transferência será a seguinte:
Os times não-humanos não mais farão muitas transferências ao longo da temporada, concentrarão suas contratações e vendas no ínicio de cada ano, reestruturando assim os times."
Como você pôde ver, no Brasfoot 2011 os times que não forem controlados por humanos farão suas contratações e vendas no início do ano e não mais durante toda a temporada. Pelo que pudemos ver, essas transferências deverão ser feitas de forma coerente com o nível de cada equipe. Porém, com certeza teremos alguns novos bugs a partir daí... Essa novidade fará com que o jogo tenha meio que um período de transferências, assim como disse o Emmanuel no dia 24/01:
"O Brasfoot 2011 vai ter quase uma janela de transferências. Os times não humanos reforçarão seu time basicamente no início das temporadas." 
Para ver o relato completo em ambos os dias, basta clicar na imagem abaixo, que uma janela pop-up abrirá na mesma página, para facilitar a visualização.

Quando achamos que as novidades dessa nova versão se encerraram, nos enganamos. Isso é só mais uma prova de que a versão 2011 do Brasfoot promete e com certeza será uma das melhores.

A cobertura completa sobre o lançamento do Brasfoot 2011 você só encontra aqui, no Brasfoot Análises.

Brasfoot Análises
Simples, mas original.

Abs,
Fernando Monteiro
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

3 comentários:

Ebahhh!!!
BFA de volta, ñ tava aguentando mais ficar sem análises. :(
Mas agora o melhor site de BF está voltando!!!
8D

Abs,
Bruno ;D

Ah, finalmente! Dias tristes sem o Brasfoot Análises acabaram! :D


Continue trazendo as notícias do BF11 pra cá, até porque eu não tenho conta no fórum oficial pra ver as novidades *_*


Mas, enfim... Foi bem de viagem? :)


Abraço!

Que bom que o Brasfoot Análises voltou! Estou ancioso para ver a versão 2011, acho que será a melhor.

Fernando, preciso falar com você sobre o chat, um assunto muito sério...

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More