quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Seleção BFA - Download


Depois de mais de 60 inscrições, você agora já pode baixar a Seleção BFA e se ver jogando ao lado dos outros visitantes do site.
Devido ao grande número de inscrições, tive que montar dois times, a Seleção BFA 1 e a Seleção BFA 2. Além disso, alguns que se inscreveram de última hora tiveram de ficar de fora dos dois times, pois não havia lugar para mais de 50 pessoas. As idades foram escolhidas da forma citada no post original, e as posições foram escolhidas de acordo com as inscrições. Algumas pessoas não estarão jogando em suas posições preferidas ou com suas características e lados escolhidos, pois ficou faltando espaço no time e eu tive que ajeitar da forma necessária.

Clique nos links abaixo para ver as imagens de cada seleção e confira se você está no time:



Para fazer o download dos times, clique nos botões abaixo. Você pode escolher fazer o download da seleção apenas em que você está, ou então baixar as duas, para jogar contra ela e disputar campeonatos uma com a outra.




O instalador é simples e fácil de usar, e é só escolher a pasta em que seu Brasfoot se encontra para baixar.

Mais uma vez, agradeço a todos pela participação. Entre no chat no fundo da página para discutir com os outros jogadores dos times como andam seus saves com a Seleção BFA! Compare os jogadores e conte como está o save após começar a jogar com o time!

Abs,
Fernando Monteiro
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

19 comentários:

aee
Eu no time titular o//
Espero dar muitas assistências e também fazer muitos gols por ae
aehueahuea =)

Boa Garoto!

Agora é só se diverti :D.

To divulgando teu blog pra todos meus amigos que conheço e que jogam Bf.

nossa que legal e o nivel das seleção esta muito justo

Pow Sacanagem =/

Eu Fiz Minha Inscrição De Goleiro E Nao Sai Em Nenhuma =/

Que máximo! Valeu por ajeitar o erro de eu ser reserva do time, rsrs. =D

Gostei muito! Meu técnico é o Emmanuel dos Santos
8D

E, se a lista de séria Dicas de Times estiver aberta, queria um "Jogando com o Porto".

Abs,
Bruno

fernando, qdo lacçar o brasfoot 2011 vc pode fazer os times iguais só q para o bf 2011?
Grato, Lucas Lima

Até que enfim um Site que não tenha aquela palhaçada de Cadastro de Celulares... Não agüento mais isso! E valeu pela Seleção... Show de Bola!

Juliano,
Valeu! =)


Duany, a\ sua inscrição foi uma das últimas, se não me engano a 58º =/


Bruno,
Valeu =) A série Dicas de Times só voltará após o BF 2011.


Lukinhas MSN,
Boa ideia, eu até posso fazer outras inscrições para os que ficaram de fora ;)


Bruno Couto,
Muito obrigado pelo comentário! =)


Abs,
Fernando

Nossa! O nível tá justo pra caramba: o mesmo dos times grandes de SP.

E, ainda por cima, eu sou Titular/Estrela do time B, com 19 aninhos!


Tá muito legal o time! Parabéns!

Abraço!

Bastante massa,amei!Mas eu estou como canhoto :(
Não tem problema eu vou ajeitar aqui e se divertir ;)

Legal, fiquei de títular da seleção B!
Mas detestei sinceramente, detestei ter ficado de maio - campo com Arm/Fin. Eu coloquei atacante com Fin/Cab, e aliás, eu poderia ter ficado pelo menos de meio - campo com Fin/Pas.
mals ai Fernando, mas nem gostei dessa parte...

Legal, num mi colocaram no jogo :/

Eu preciso saber de uma coisa:
Eu sei que meu comentário não tem nada a ver com o Post mas deve ser o único jeito de alguém me responder... Comprar jogadores estrelas velhos e aposentá-los pra ganhar dinheiro é apelação? Me respondam... Please! Obrigado.

Eaí cara ! Blz ?
Mto masssa o site .
Vc pudia me add nu msn ?
nicolasminuzzodemello@hotmail.com
É que gosteii mto do site e to querendo uma ajudaa !
Desdee jáá Obriigadoo .

Fernando, você pretende fazer outra Seleção? Se fizer, tem como você me colocar nela.

Obs: Atacante direito, 17 Anos. (Estrelinha :D)

tem um nome de lucas ali meio campo sera q é eu? espero q sim :)

fernando fais ai o Canpeonato MT to presisando pf :(

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More