quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

À Espera do Lançamento


Enquanto aguardamos o lançamento do Brasfoot 2011, vamos fazer um apanhado de tudo que já foi noticiado sobre a nova versão.

As notícias sobre o Brasfoot 2011 já começarem na época de agosto de 2010, quando o Emmanuel avisou neste comunicado que a versão seguinte seria para ajustes. Isso deixou-nos frustrados, mas pelo o que vimos meses depois o criador deve ter mudado de ideia. Isso porque em novembro surgiu a possibilidade de serem adicionadas camisas personalizadas ao jogo. Essa possibilidade se tornou fato no início de dezembro, quando foram anunciadas oficialmente as primeiras novidades do Brasfoot 2011. Aí a ansiedade explodiu entre os milhares de jogadores de Brasfoot.
Então, mais uma novidade foi anunciada, só que de forma oculta... O Emmanuel apenas falou que a nova versão do jogo teria uma novidade revolucionária, porém simples, que só seria revelada após o lançamento. Mas as novidades não pararam por aí! O Emmanuel também anunciou que a inteligência artificial dos clubes não-humanos será melhorada e que os técnicos demitidos aparecerão listados de uma vez só, ao contrário do que é hoje. Por último até agora, surgiu a novidade de que os times não-humanos concentrarão as suas transferências no início da temporada.

Até o momento, há provavelmente 1 mês para o lançamento do Brasfoot 2011, foram essas as novidades anunciadas. Resumindo, a versão de 2011 terá:
  • Camisas personalizadas de cada time (baixadas à parte)
  • Recopa Sul-Americana e Européia
  • Melhoras no sistema do jogo (por exemplo, o fator casa terá um peso maior)
  • Ajuste de praticamente todos os sistema do jogo 
  • Campeão entrará direto na próxima Libertadores
  • Uma novidade surpresa, que revolucionará o jogo, mas será simples
  • Uma única lista com os técnicos demitidos após cada rodada
  • Melhoras na IA dos times não-humanos
Com tudo isso já confirmado, podemos esperar um excelente Brasfoot nesse ano! A maioria das mudanças não serão "visíveis" e por isso muitos fãs não se contentarão, mas como o Emmanuel disse meses atrás, o Brasfoot 2011 será uma versão de ajustes! Principalmente na inteligência do jogo, com as mudanças do fator casa e as melhoras na IA dos times não-humanos.

Além disso, teremos novidades agradáveis como a Recopa Sul-Americana e Européia, o fato de o campeão da Libertadores ter vaga garantida na próxima edição, as camisas personalizadas de cada time e a lista única de técnicos demitidos.

Acho que a grande novidade dessa versão será a tal surpresa revolucionária... Na minha opinião, será uma mudança na moral dos jogadores... Com isso, a moral terá um peso maior na hora das partidas. Assim como o "fator casa", teremos um "fator moral".

Essas são as minhas esperanças para o Brasfoot 2011, que há menos de 1 mês já estará disponível para download aqui no BFA. Apesar de faltar vários detalhes que eu desejava ver nessa versão, acredito que o 2011 será uma das melhores versões do jogo.

Se você está ansioso para o lançamento do BF11, deixe um comentário!

Abs,
Fernando Monteiro
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

3 comentários:

Estou ansioso pelo BF 11,quero que esta novidade oculta seja muito boa pra o jogo ser uma das melhores versões...

Post muito bom. Essa versão 2011 vai ser muito boa.


Quanto à novidade, eu apostaria no fator casa se já não tivesse sido revelado isso. Então, eu aposto no fator moral. Bom, sei lá né :P



Abraço! BFA de volta!!!

Ótimo post com todas as novidades reunidas :D
Acho que esse BF 2011 vai ser o melhor de todos os tempos...

E ainda acho que quando o cara aposentar um jogador (no BF) esse jogador vai vir com outro nome, pois quando ele vem com o mesmo nome, fica irreal...

E queria que ele fizessem um sistema tipo assim:
Depois de comprar um Regitro, e por ele no seu BF, não ter mais como por esse Regsitro ein outro BF de outro PC, só no que você pois inicialmente, acho que iria ser bom de um lado e ruim de outro, pois eu tenho 2 PCs e ficaria o Registro apenas em 1...

Mas por enquanto é só aguardar!!
Valeu!

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More