sábado, 8 de janeiro de 2011

As Falhas de 2010


O lançamento do Brasfoot 2011 está próximo, mas enquanto isso vamos rever alguns aspectos da versão 2010, considerada por muitos a melhor versão.

A Melhor Versão

Criou-se uma grande espectativa lá na época de janeiro e fevereiro de 2010, quando as primeiras imagens e novidades do jogo foram anunciadas. O jogo passaria por uma grande reforma, principalmente no sistema de escalação. Além disso, muitas outras grandes novidades foram anunciadas, como as notas mais realísticas e as estatísticas do jogo mostradas à qualquer momento. Por isso, não há o que discutir: a versão 2010 foi a melhor versão que o Brasfoot já teve. Até agora.

Builds e Bugs

Porém, com tantas mudanças no sistema de jogo assim, era de se esperar que tivéssemos mais bugs. Foi por isso que precisou-se de 3 novas versões do jogo (builds), até que ele ficasse pronto para jogar. Primeiro, o problema da falta de gols (que até hoje persiste em alguns computadores), depois o problema da velocidade, além de vários outros mini-bugs que prejudicavam o jogo...

Mesmo assim, até hoje os Brasfooteiros sofrem com os problemas que o jogo apresenta... Com a postagem "Bugs da Versão 2010", pudemos perceber isto.

Deixou a Desejar

Além dos chatos bugs, a versão 2010 nos deixou a desejar algumas novas funcionalidades. Com o novo sistema de lados do jogo, faltou especificá-los em certos lugares do jogo, como nos leilões ou nos filtros de busca por jogadores. Pequenas mudanças que tenho certeza de que serão implementadas em 2011. Ou não.

Com essa postagem, quis falar os aspectos negativos da versão 2010, para que possam ser corrigidos no Brasfoot 2011. Assim, o tornaremos o melhor Brasfoot de todos. Até agora.

Abs,
Fernando Monteiro
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

16 comentários:

Mto Boa Analise er eu achei q isso foi uma coisa ridicula que entre aspas er chato e q os cobradores de falta são zagueiros e sempre fazem gols isso podia ser mais realista tbm no joogo o aspecto de falta pq tipo Um Gerrard n faz gol de falta mais ja o Vertoghen faz isso pra min e um bug pq n da pra comprar um zagueiro com um nato cobrador de falta com o Pirlo q no brasfot e horrivel na bola parada sr emmanuel dos santos podia concertar essas falhas abç essa critica e so pra melhorar o jogo n pra fazer vc desitir de jogalo o jogo ta bom mais ainda há mto oq melhorar.

Olá fernando acho que poderiam também, poder trocar os capitões e cobradores de falta durante o jogo

Olá, Não pensem que eu vou voltar não porque eu já voltei com nome de outras pessoas então só deixo um aviso. CUIDADO, porque eu ainda vou ser moderador daqui e vou banir todo mundo, ah lembrei... Vou dar 1 real a quem descobrir quem eu sou estou no meio de vocês descubram e eu ainda irei fazer um templates pra vocÊs (mentira) Fernando você está nas minhas mãos eu vou me tornar uma pessoa da sua confiança, estou no meio de vocês todos os dias.

Porque o meu time no Brasfoot não faz mais que 6 gols por partida? Isso é algum tipo de Bug? Tem como vocês me explicarem, por favor? Obrigado! Obs: Meu Brasfoot é Build 3.1!

Bruno Couto,
Isso deve acontecer pois é difícil mesmo golear por mais de 6 gols por partida... Eu também não me lembro de ter conseguido isso, no máximo 6... =s

Por isso, acho que pode ser algum problema no Brasfoot, dependendo de cada computador... Espero que seja corrigido em 2011 :)

Abs,
Fernando

o Fernado gostaria de parceria ja li os termos e ja adicionei seu banner espero que add meu link quando adicionar me avise valew desculpe ta pedido entre esta post so que não consigo entrar em contato com vc pelo a label contato

http://www.skinsbrasfoot.co.cc/

Lineu Silva,
Cara, é bom você baixar a bola, ok? Já te falei pelo chat isso, mas repito: você está se achando poderoso, não é? Você não é ninguém e não tem nenhum poder aqui no meu site, e muito menos no chat. Já identifiquei o seu "novo" fake, e só preciso de tempo para provar e tomar as providências. Ou então ficará assim mesmo, pois esse seu fake não prejudica o meu chat, e nunca irá se tornar moderador.
Por isso, não estou "na sua mão" e você não pode fazer nada. Aliás, nunca poderá, pois eu não saio por aí distribuindo o poder de moderador para novos membros e que não tem 100% da minha confiança. Coisa que esse seu fake não tem.
Pense bem, você terá que entrar o ano inteiro aqui no chat com esse seu fake, até conseguir virar moderador, para depois começar a banir todo mundo e logo em seguida eu retirar os seus poderes e desbanir todos os membros injustiçados. Que plano, ein? Cara, sua esperteza me surpreende... Vai perder meses da sua vida para conseguir fazer o chat ficar desorganizado por algumas horas.
Não discuto mais com você. E você não é mais bem-vindo aqui no meu site, pois me desrespeitou muito em nossas conversas por PV.
VOCÊ está na palma da minha mão. Se liga, troll.

Adm-Fagner,
O formulário de contato está funcionando perfeitamente.

AH, NÃÃO! EU ESCREVI UM COMENTÁRIO ENORME E MUDEI DE PÁGINA SEM QUEREEER! ç___ç'

Enfim, agora vou resumir pois estou com preguiça de escrever tudo de novo .-.


-----------------------


Valeu por cuidar do site tão bem. Esse Lineu Silva não tem coisa melhor pra fazer e vai TENTAR zuar um site que é 894793694692099378263 vezes melhor que o dele. Moleque tonto, deve ter 6 anos pra fazer uma coisa dessas.



Bom, agora sobre a postagem né...

Muito boa, ótima na verdade (como sempre, haha).
Uma mudança que poderia ocorrer no jogo é a opção de escolher qual lado você quer (na busca por jogadores). Facilitaria muito e, ao meu ver, não é uma modificação tão difícil de se fazer. '-'



Obs.: você poderia fazer sorteio/desafio valendo um Registro do BF11, que tal? :)



Abraço!
Ainda assim saiu grande o comentário né? rsrs

Matt,
Se esse comentário já ficou enorme, imagina como deve ter ficado o outro então! Rsrs, vamos lá vou responder tudo que você falou...

Bom, sobre essa primeira coisa, eu que agradeço por você sempre ter me apoiado em todos os comentários e outros aspectos =) Esse Lineu/Helton é um troll, isso sim. São típicos da internet, e normalmente são criançinhas mesmo =)

Essa mudança do lado foi exatamente o que eu quis dizer na postagem =)

Sobre o desafio/sorteio, será feito com certeza ;)

Abs,
Fernando

Valeu Fernando! Mas meu time consegue fazer todos os 6 gols só no 1º Tempo e depois pára! Vai entender... E parabéns pelo Site! Sou teu fã! E depois eu te mando o Save do Atlético de Madri, eu estou melhorando ele!

Bruno Couto,
Opa! Eu que agradeço o comentário e os elogios! É um prazer ajudar... Sobre o save, ficarei grato em postar no site, se estiver no ano mínimo de 2018 (regras :s).

Abs,
Fernando

Axo q uma mudança q divia acontecer e q o dinheiro q comecasse fosse alto e n tao poko assim

Esse tão de Lineu Silva é muito idiota, porque ele não cria um blog como o seu que é perfeito em?

Agra sobre o post, esta perfeito.

O brasfoot 2011 podia ter a eleição do melhor jogador do mundo.

Abraços Fernando

Um Bug fatal no Brasfoot 2010 é o seguinte:
Se voce estiver em um ano distante de 2010 e for jogar com uma seleção tipo Nigéria, Coreia ou Ucrania, nao vai conseguir. Na Nigeria por exemplo, NÃO TEM GOLEIRO para se convocado e voce não pode continuar se não convocar um Goleiro!
OBS: se alguem souber como resolver isso comente por favor!. BARCELONA 2053

Otavio,
Aperte "Alt+F4" na tela de convocação dos jogadores que convoca sozinho... ;)

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More