domingo, 26 de dezembro de 2010

Jogando com o Besiktas


Antes de seguir este tutorial, baixe alguns patches do blog:

ANÁLISE GERAL: O Besiktas é um grande time da Turquia, que está entre os mais fortes do país. A sua vantagem para os outros clubes é o número de jogadores. Há 22 no Besiktas, o que faz com que o clube valha mais. Veja uma análise de cada setor da equipe:
(Clique no link abaixo para continuar lendo...)

Goleiros - Há três jogadores para a posição... O titular é forte, porém velho. Por isso, eu mantewria apenas um dos reservas, o Korcan Celikay, por ser o mais jovem dos três. O outro reserva possui 27 anos, portanto...
Laterais - Setor jovem na reserva, mas que precisará de mudanças nos titulares. O titular Ibrahim, apesar de ser forte, é muito velho e por isso poderá ser vendido. Já o Tomás, não é tão velho e possui excelentes características. Enquanto isso, os dois reservas são grandes promessas do clube, apesar de não possuírem características tão boas assim.
Zagueiros - Ótimo setor, que não precisará de mudanças... Os titulares são fortes o suficiente para compensarem suas idades, enquanto o reserva é jovem e poderá substituí-los sem problemas, apesar de ser destro. Talvez, por esse único fator, tenhamos que trocá-lo por algum jovem canhoto, mas talvez apenas quando seu contrato acabar.
Volantes - O setor mais forte da equipe, mas talvez não seja o melhor. Há três titulares ótimos para a posição, e um reserva velho. Eu venderia apenas o reserva e compraria uma promessa como o Casemiro do São Paulo.
Meias - Setor ruim, que se salva apenas por haver um titular forte e uma jovem promessa, conhecida por todos. Os jogadores Yusuf e Ugur poderão ser vendidos, devido as suas idades.
Atacantes - Um bom setor, com titulares que possuem características que se combinam muito bem entre si. Eu apenas modificaria a reserva, pois não é tão jovem assim.

PONTO FORTE: A parte defensiva do meio-campo, mesmo não possuindo reservas jovens, é o melhor setor da equipe.Os três titulares da posição são os mais fortes da equipe (no meu save, pelo menos) e são realmente muito bons.
PONTO FRACO: O pior setor da equipe, escolhido por eliminação, é a parte ofensiva do meio-campo. Há apenas um titular (que por sinal é ótimo) e dois dos três reservas são péssimos. O que salva o setor é a grande promessa Cumali Bisi.
VENDAS: Veja uma lista de jogadores ruins, que poderão ser vendidos do time:
  • GOL - Hakan Arikan (fraco e nem tão jovem assim)
  • GOL - Rüstü Reçber (muito velho)
  • LAT - Ridvan Simsek (venda-o para ganhar mais dinheiro)
  • LAT - Ibrahim Üzülmes (muito velho)
  • MEI - Rodrigo Tabata (não é tão jovem para a reserva)
  • MEI - Ugur Inceman (compre um mais forte e jovem para a reserva)
  • MEI - Yusuf Simsek (muito, mas muito velho para a posição)
  • ATA - Holosko (compre um mais jovem para a reserva)
  • ATA - Mert Nobre (idem acima)
COMPRAS: Veja uma lista de bons jogadores para serem comprados:
  • GOL - Renan - Internacional (bom jogador, faça uma força para contratá-lo)
  • LAT - Mariano - Fluminense (será um grande reforço para o setor)
  • MEI - Casemiro - São Paulo (excelente aposta)
  • MEI - Elias - Corinthians (é forte e joga bem)
  • ATA - James Rodríguez - Banfield (todos já o conhecem, não é?)
FORMAÇÕES IDEAIS: Veja a seguir algumas opções de formações táticas para usar em cada situação:
FALTAS: Nihat Kahveci ou Bobô.
CAPITÃO: Nihat Kahveci.
CRAQUE: O meia Rodrigo Tello é o craque da equipe, pois além de ser um dos mais fortes, é também um dos artilheiros. O cara faz muito gol e por isso é o craque do time!
PROMESSAS: Há três grandes promessas do time, que não serão apenas fortes no futuro, mas sim bons jogadores: Casemiro, Cumali Bisi e James Rodríguez. Esses três são a nova geração do Besiktas.
OUTRAS DICAS: Veja algumas outras importantes dicas para se dar bem...
  • Quando o contrato do zagueiro Ibrahim Kas acabar, venda-o para comprar um jovem canhoto.
  • Faça bom uso das suas substituições no intervalo.
  • Na temporada seguinte, aumente o estádio.
  • Venda todos os jogadores listados em leilão por pelo menos $300 mil a mais do que seu preço.

Isso é tudo que você precisa saber para jogar com o Besiktas, da Turquia. Essa foi mais uma postagem da série Dicas de Times aqui do BFA, feita à pedido de um dos visitantes.
Se gostaram, comentem!

Abs,
Fernando Monteiro
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 
Tags: dicas, dicas para brasfoot, dicas brasfoot 2011, dicas sobre brasfoot, dicas 

4 comentários:

Amei o post !!!
E levo em consideração do Bobô ser um "amigo" para mim, pois ele foi revelado pela escolinha de futebol em que eu jogo 8D

E uma dica é deixar o James R. e o Cumali B. titulares, para evoluirem mais rápido...

E antes de encerrar o comentário, tirei um print de como ficou meu elenco, que achei um timasso para um clube como o Besiktas, que naum é tão conhecido assim...
Enfim, link do print: http://img837.imageshack.us/img837/640/26386832.png

Achei um ótimo time...parabens pela ótima análise ;)

Pô, fica um time bom pra caramba!

Eu deixaria o Casemiro titular pra evoluir rápido. Já o Cumali Bisi eu não deixaria, pois sua força (em torno de 40) é muito baixa, não compensaria. Após uma temporada, talvez, já valha apena, pois deverá estar em torno de 50 se entrar em quase todos os jogos.


Ficou um timaaaço! Valeu Fernando!
Abraço!

Casemiro Evolui Rapidao .. E Novin E Bem Utilizado ..

Coloca Ele De Titular, Com Mariano Na Lateral ..
O Tipo Fica Forte Pra Caramba Perfeita Analise E Pra Mim Esse Time Ficaria Forte Ate De Mais !

Matt, digo isso porquê o nível do Nacional da Turquia naum é "muito alto", e aqui o Cumali Bisi tá jogando muito bem, pois á força dos outros clubes é bem baixa ;)

E ele ainda vai evoluir bastante se colocarem ele para jogar todo intervalo de jogo ou á maioria...

8D

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More