terça-feira, 7 de setembro de 2010

Todos os Patches Oficiais para Download

Se você ainda não conseguiu baixar todos os patches oficiais já lançados, aqueles que foram feitos pelo próprio Emmanuel, criador do jogo, agora você pode!
Aqui estão todos eles disponíveis para download, pois assim você poderá acompanhar melhor as dicas e análises do BFA. Os patches têm 42 times em cada.

COMO INSTALAR: Clique nos links abaixo para ir à página de download do patch que você deseja baixar. Faça o download do arquivo, abrindo-o com o WinRar. Em seguida, basta seguir as instruções, salvando o patch na pasta em que você baixou o Brasfoot (provavelmente "C:\Brasfoot2010")









Agora você não irá deixar passar nenhuma dica do BFA! Continuem acompanhando e participando do blog!

Abs,
Fernando Monteiro
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

6 comentários:

Ah Fernando! Demais!

Não estou, nesse momento, no meu computador ):, mas logo que eu chegar em casa vou baixar todos esses patches e começar minha carreira no Chelsea, que é meu time favorito (fora o Santos, lógico!!).
Muito obrigado por trazer isso para o melhor blog de Brasfoot que existe!!

Continue esse impecável trabalho que você está fazendo, que você vai mais longe ainda! Acompanho desde o começo do Rumo ao Estrelato, e desde então não paro de visitar, mesmo sem poder jogar.


Tenho só uma pergunta antes de mandar meu tradicional abraço:
Qual o recorde de visitantes no blog?


Hm... Abraço! Hahahaha!

Valeu cara, isso que eu estava procurando

Fernando. Sou muito fã seu. MAs quero fazer uma pergunta. Esses patches e pro 2009 ou 2010

Obrigado Fernando melhor do que esses sites que te dão patchs com "20 times e não oficial

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More