domingo, 5 de dezembro de 2010

[Votação] Seleção Brasileirão 2010

Chegamos ao fim do Campeonato Brasileiro 2010, que teve como campeão o grande Fluminense. Antes de mais nada, parabéns pela excelente campanha, Flu!

Após 38 emocionantes rodadas, pudemos ver belíssimos gols, grandes jogadas e incríveis jogadores fazendo mágica com os pés. Agora, imagina você poder jogar com um time no Brasfoot dos melhores jogadores deste Campeonato Brasileiro? Seria demais, não?
Pois bem, agora você pode. Clique no link abaixo para continuar lendo...


Vote e escolha a sua seleção do Campeonato Brasileiro, que deveria estar neste time que o BFA irá fazer especialmente para você. Basta preencher o documento abaixo, votando apenas no número de jogadores determinado em cada posição. Aquele setor que possuir mais votos do que o exigido será descartado.


Dentro de algumas semanas você verá o resultado dessa votação aqui no blog, já em forma de download de um time no Brasfoot. Votem e aguardem!

Abs,
Fernando Monteiro
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

5 comentários:

Falto leandro euzebio






FLUZÃO campeão 2010.ah Muleke

Faltou o Diego Maurício do meu fla

e o david tbm do meu fla o restante está justo

Os 2 São Ruins Job...

Faltou mesmo o Leandro Euzebio do Meu Fluzão Campeão!

faltou tiago ribeiro
zerão vice :( mais valeu

Faltou o Arouca do Santos...


Segundo melhor volante esquerdo do campeonato *__*

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More