quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Atualização Brasil Série A

Após um longo período de promessas, o 2º patch de atualização BFA finalmente ficou pronto! Vocês votaram na enquete ao lado e aqui está a atualização da 1ª divisão do Campeonato Brasileiro...
Veja as principais características do patch:
  • Equipes da 1ª divisão brasileira 100% atualizadas até 27/10
  • Idades de jogadores atualizadas
  • Níveis de equipes atualizados
  • Exclusivo: Brasfoot Análises

COMO INSTALAR: Faça o download do patch e abra o arquivo com o WinRar (download do WinRar). Em seguida, selecione todos os times e clique em "Extrair Para". Selecione a pasta "teams", localizada na pasta onde você baixou o Brasfoot (provavelmente "C:\Brasfoot2010\teams") e clique em "OK". O WinRar perguntará se é para substituir os arquivos, e então clique em "Sim p/ todos". Pronto!



OBS.: Qualquer erro, sugestão ou dúvida, basta nos comunicar pelos comentários!

É muito importante que você baixe essa atualização, pois os próximos posts da série "Dicas de Times" serão baseados nela!

Abs,
Fernando Monteiro
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

11 comentários:

acho q o são paulo deveria ter mais jogadores e ser um pouco melhor e o Guarani tambem deveria ser melhor.Os times da segunda div ta vindo toda hora pra primeira pq os times da primeira taum ruins

exelente atualização.Parabens!!!

Ficou muito bom!Parabens Fernando,que Patch legal,vou fazer análises e Savs com times Brasileiros aqui..

Valeu!

Mas o Renato é super titular e o Petcovic é reserva,o Kléberson é estrela,Renato é mas Fin/Arm do que Arm/Pas,esses são uns "errinhos" da Atualização,mas são critícas construtivas.
;)

mais ta faltando o Josiel no Atlético - Go :S:S

ótima atualizção!
Meus parabéns!
ahhh já ia esqueçendo...
dá pra fazer uma analise com o ceará com essa atualização?to precisando,e muito!hehe...
Vlw!

@Bruno Henzo,
Obrigado pelos elogios e também pela ajuda, vou fazer algumas das alterações citadas e colocar novamente para download... ;)

@Diego,
Adicionarei ele e colocarei aqui para download novamente. ;)

@Anônimo,
Obrigado pelos elogios! Sobre a análise, não farei atualizações de postagens da série "Dicas de Times", só postarei os pedidos que ainda não foram postados. Já fizemos uma análise de como jogar com o Ceará, procure aqui no blog ;)

E o Flamengo tem 2 jogadores a mais: Rafinha (veio da base,mas como ainda não jogou nem na reserva,não merece ser acrescentado) e Rafael Galhardo (esse sim,já jogou várias vezes titular.
;)

Você pode fazer uma análise de "Como jogar com o Flamengo"?

Caramba,com essaanálise ficou fácil jogar com o SP,rsrs.Ganhei tudo em 2010,o artilheiro do Brasileiro foi James Rodrigues que ganhou estrela,mas infezlimesnte o Sav bugou... :(
Mas você ficou de Parabens!
Valeu!
;)

adorei a atualização meus parabéns ! está muito boa mesmo.

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More