sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Promoção do Chat - Vencedores

Há uma semana atrás, eu lancei pelo Twitter a primeira promoção do Brasfoot Análises, relativa ao novo chat no fundo da página. Os 2 visitantes mais participativos do chat se tornariam moderadores e os 5 outros que mais participassem ganhariam o título de membro (tendo seus bonecos na cor azul e tendo mais chances de se tornarem moderador um dia). Porém, escolhi 7 para isso...
A promoção teve o intuito de aumentar a atividade dos visitantes no chat, que havia acabado de ser lançado. Foi um sucesso, e também difícil de decidir os vencedores...
Foram eles:

-- NOVOS MODERADORES --
  • Bruno
  • Gustavo
-- NOVOS MEMBROS --
  • Everton
  • Newiton
  • Edu Zika
  • Matt
  • Lucas!!!
  • Leonardo Fragas
  • Morian

Aos que venceram, agradeço a participação, mas nem por isso deixem de participar ainda mais!
Caso algum dos vencedores não deseja receber os títulos merecidos (moderador ou membro), contate-me pelos comentários. Peço que os moderadores escolhidos me mandem seus emails para conversarmos a respeito.
Aos que não conseguiram, continuem participando, pois em breve anunciarei novos membros!

Obrigado à todos mais uma vez!

Abs,
Fernando Monteiro
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

7 comentários:

Fernando,acho que você já sabe meu email brunohenzo@bol.com.br

Muito Obrigado por me tornar moderador
Vlw !!!

eu acho q eu e o bruno deveriamos ser os moderadores

eu acho que ta certo ou gustavo e o bruno sao muito ativos :D
ae eu nao recebi o membro :/ tava dormido até umas 10 horas (sexta) quando voltar to ae :D
vlw
:D

Obg aí mano, virei membro!

(ainda não, meu bonequinho tá verde ainda :S).


Valeu mesmo, vou continuar acompanhando, principalmente nesse feriado que não tem lição/trabalho!


Abração, obrigado de novo!

fernando sem ser ignorante ou algo assim mas é que meu nome tem 4 ! e n 3 !.ok. muito obrigado por me tornar membro.

@Matt,
Eu que agradeço a participação! Se você tivesse sido mais ativo na última semana, poderia até virar moderador, pela sua constante participação no blog, principalmente nos comentários.

@[TnT]Everton,
Fique tranquilo que quando você aparecer eu te deixo como membro ;)

@lucas!!!!,
Obrigado por avisar!

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More