segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Cartola FC - Liga do Blog

Você joga Cartola FC? Não sabe o que é isso ainda? Bom, é um jogo viciante de futebol baseado no Campeonato Brasileiro da vida real. Para mais informações, acesse este link e comece a jogar agora!

Bom, visto que muitos visitantes do BFA se interessam pelo jogo, criei uma liga do blog, onde poderemos competir e nos divertir ao mesmo tempo. Para acessá-la, clique aqui ou busque pelo nome "Blog BFA". Faça seu pedido de inscrição, mas antes deixe um comentário com o nome do seu time, para eu poder aprová-lo.

O chat no final da página está aberto para dicas e discussões sobre Cartola também. Fiquem à vontade para trocar ideias sobre os times, os jogadores, etc.


Teremos mais uma postagem hoje, aguardem!


Abs,
Fernando Monteiro
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

10 comentários:

Esse post não servio muito pra mim,mas para que gosta de Cartola FC vai achar bem legal,e vou ver os seus jogadores no Cartola FC,Rsrs.

Vlw,e hoje terá postagem dupla?

Boa noite.Meu time se chama Guerreiros de milão.

Grêmio Football FC é o nome do meu time :D

Grêmio Football FC é o nome do meu time no Cartola FC :D

Aprova o Stix's FC
é meu time do Rodrigo :)

Meu time é Mônaco Vasco - BA
Vlw

O nome do emu time é "FALCONS12"....SEGURA.............

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More