terça-feira, 26 de outubro de 2010

Brasfoot não é Jogo de Loteria


A maior raiva que sinto ao ouvir pessoas desinformadas sobre Brasfoot é quando falam que "o jogo parece loteria". Quem está acostumado com jogos como FIFA e PES, acha que só porque não podemos ver as partidas com os jogadores jogando no Brasfoot, tudo não passa de uma simulação e você tem que contar com a sorte.
O Brasfoot está muito além disso, principalmente após a novidade de poder mover os jogadores pelo campo.
Experimente colocar os atacantes do seu time no lugar dos zagueiros, ou jogar com uma formação esquisita como o 2-2-6 para ver se você não perde de lavada. Pode até ser que você ganhe a partida, mas temos que lembrar que isso é Brasfoot...

O que quero dizer é que apesar da "emocionante" tela de visualização das partidas, o Brasfoot pode ser um jogo bem divertido e entusiasmante de se jogar. Se você souber administrar o seu time corretamente, comprar os jogadores certos e escolher boas formações, você irá se sair bem e conseguir uma grande carreira como técnico, feita a partir de um grande planejamento.

Esse é o grande triunfo do Brasfoot... O seu estilo "manager rápido", que funciona em qualquer computador e a qualquer hora do dia. Jogos como FIFA você não pode jogar enquanto trabalha, por exemplo (não vou contar para o seu chefe, pode deixar, rsrs)

Por isso, simplesmente não ligue para os desinformados que dizem que Brasfoot é jogo de loteria, pois todo Brasfooteiro de verdade sabe que isso é mentira.

Abs,
Fernando Monteiro
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

6 comentários:

Ficou ótimo,Fernando,caramba,como você tem tanta criatividade?Todas as análises do BFA são ótimas,e antes de encerrar o comentário,eu qual lugar está a análise do Botafogo-PB?

Valeu!

@Bruno Henzo,
Muito obrigado :)
A análise do Botafogo PB ainda não foi postada, é a última da fila no momento... Aguarde um pouco!

Abs,
Fernando

Cocncordo plenamente, quem diz isso é por que não sabe jogar.

ficou otima

muito bem fernando vc fez certo

parabens

Finalmente estou com tempoo! ALELUIA!


Ver as análises aqui, e esse post eu amei, e concordo plenamente! :)'



Abraço!

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More