segunda-feira, 10 de maio de 2010

Planejamento é Tudo

Todo grande clube de futebol que já ganhou títulos importantes possui uma boa administração. Esse clube só chegou a esse patamar devido a um bom planejamento da sua diretoria.
E no Brasfoot não é diferente...
Para ter um bom time no jogo, você precisa planejar e analisar os seguintes fatores:

OBJETIVOS DO ANO - Ao começar uma temporada no Brasfoot, foque em seus objetivos para o ano. Por exemplo: se você começar um ano com o Ceará na 1ª divisão, não é de se esperar que você ganhe o Brasileiro, portanto, tente ganhar o Estadual. Ou se você começar um jogo com o São Paulo, e quiser ganhar a Libertadores, poupe os seus jogadores nos jogos de outros campeonatos, para que os titulares deem seu melhor na partida mais importante.

JOGOS DO TIME - Antes de começar a disputar os campeonatos, veja os jogos do seu time no ano. Observe se terá mais de um jogo em uma semana, para poupar os jogadores de acordo com seus objetivos do ano. Marque amistosos para treinar os reservas e conseguir dinheiro com o estádio.

ESTÁDIO - Antes da temporada começar, já aumente o seu estádio para que você já comece a lucrar com a venda de ingressos. Só não deixe para aumentar no ano seguinte, pois se você tiver subido de divisão, o custo será maior.

SALÁRIOS - Fique sempre de olho nos salários dos seus jogadores, para conseguir manter um total baixo. Repare também no salário do jogador que você quiser comprar, pois poderá ser alto e assim no futuro trazer dívidas ao seu clube. Veja mais dicas de finanças:


E lembre-se de pensar sempre no futuro antes de realizar suas ações no jogo: na hora de comprar um jogador, na hora de vendê-lo, quando for aumentar o estádio, etc...

Abs,
Fernando M. T. Pinheiro

0 comentários:

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More