sexta-feira, 28 de maio de 2010

Valorização dos Passes

Uma das melhores formas de ganhar dinheiro no Brasfoot é comprando jogadores e revendendo-os mais tarde, quando o seus passes já são maiores do que quando você o comprou. Revelar jovens jogadores também é uma boa para fazer dinheiro.
No Brasfoot, em meio ao campeonato nacional, há uma dia em que os jogadores têm os valores de seus passes mudados, para mais ou para menos. Mas quanto tempo tenho que esperar até esse dia chegar?

 
Eu resolvi fazer um teste: abri um save meu que eu estou com a Juventus, da Itália, e comprei 5 jogadores de cada posição no começo do ano.

 
Antes, meu time estava assim: (clique para ampliar)


 
Comprei 5 jogadores, 1 para cada posição, com uma média de 30 a 40 de força, veja: (clique para ampliar)


 
Após as compras, meu plantel ficou assim: (clique para ampliar)


 
Repare que eu comprei os jogadores no dia 14/01/2018... Joguei vários jogos com esses 5 jogadores como titulares, para treiná-los e fazê-los subirem de força.
Apesar dos resultados medianos, valeu a pena investir no desenvolvimento desses jogadores, pois quando chegou a 1ª rodada do 2º turno, no dia 02/09/2018, os seus passes já haviam aumentado significamente, assim como suas forças. Veja: (clique para ampliar)


 
No início, a força e o passe dos jogadores comprados eram essas:
  • G - Slocombe.............F= 30 / P= 1 533 k
  • L - Ito........................F= 32 / P= 2 400 k
  • Z - Jrindou.................F= 33 / P= 2 204 k
  • M - Motouali.............F= 61 / P= 5 745 k
  • A - Di Carmine..........F= 37 / P= 2 332 k

Após 36 partidas, a força e o passe deles ficaram assim: 

  • G - Slocombe.............F= 32 / P= 2 641 k
  • L - Ito........................F= 36 / P= 4 561 k
  • Z - Jrindou.................F= 36 / P= 4 271 k
  • M - Motouali.............F= 71 / P= 13 005 k
  • A - Di Carmine..........F= 40 / P= 4 169 k

Foi impressionante o desenvolvimento do jogador Moutoali: ele ganhou 10 de força e valorizou muito.
O que ficou provado com essa análise? 
  • A época de mudança dos passes dos jogadores é durante as primeiras rodadas do segundo turno.
  • Vale muito a pena investir em jogadores novos.
  • Os jogadores velhos também podem valorizar e aumentar sua força, já que estão cansando menos que nas outras versões.
  • Vale muito mais a pena comprar jogadores fracos e baratos, para que se desenvolvam com o tempo, do que comprar craques que custam milhões.

Agora, você viu como a dica de investir em jogadores dá certo?! Logo mais, estarei provando a dica de comprar em leilão e revender...  Não percam!
Abs,
Fernando M. T. Pinheiro

5 comentários:

eu faço assim:
Uma rodada antes do começo da primeira rodada do segundo turno eu vou no brasil e compro algun jogador bom e barato então na rodada seguinte quando os jogadores sao valorizados ele vale bem mais do q o preço q eu o comprei.
espero ter ajudado
flow

haaa isso essa dica é para time europeu onde os passes são altos

Eu cheguei a fazer isso, mas como eu tava com a renda baixa peguei 4 milhões do banco: não faria diferença, já que uma rodada depois eu devolveria o dinheiro.


Comprei um jogador de 21 anos, Fin/Vel, força 52. Ele valia 5mi e 700 (barato).
Ao passaar para o segundo turno, o passe dele passou de 5mi e 700 para 6mi e 300. Mas como tem a multa, que era de 22% para o jogador, acabei com prejuízo.


É bom comprar algumas rodadas antes, e colocar de titular. Principalmente se for na Europa, pois lá o passe valoriza demais.

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More