terça-feira, 11 de maio de 2010

Jogadores Estranhos - Espanha

Mais uma lista da série "Jogadores Estranhos" aqui do BF Análises... Para quem não conhece, vou estar postando nomes estranhos de jogadores do Brasfoot. Acredito que muitos desses jogadores não existem e são criados pelo Emmanuel.

Veja a lista de jogadores brasileiros aqui.
Essa é só de jogadores com nacionalidade espanhola, organizados em ordem alfabética:


Álex os (M) - Xérez  (está escrito assim mesmo!)
Amorebieta (Z) - Athletic Bilbao  (irmão do debaixo)
Azpilicueta (L) - Osasuna  (irmão do de cima)
Belencoso (A) - Albacete  (sinômino de nojento, asqueroso)
Beobide (M) - Real Unión  (serve para pendurar roupas)
Chando (A) - Real Murcia (tá se achando só porque tem esse nome, né?)
Chechu (D) - Girona  (vegetal)
Chema (G) - Xérez  ("chema o meu irmão pra mim, mãe")
Dañobeitia (M) - Córdoba  (quê?!)
Descarga (L) - Real Unión  (dê um abraço nele para mandar suas necessidades para longe)
Díaz de Cerio (A) - Athletic Bilbao  (isso é um nome?!)
Eneko Romo (M) - Real Unión  (isso é um nome?!²)
Enguix (M) - Castellón
Goikoetxea (A) - Real Unión  (quê?!²)
Gurrutxaga (L) - Real Unión  (sinônimo de diarréia. Ex.: "Tive um baita de um gurrutxaga ontem")
Iraizoz (G) - Athletic Bilbao  (deus grego da ira)
Jáuregi (G) - Real Unión  (sem comentários)
Keko (A) - Valladolid  ("Keko tenho a ver com isso?")
Kepa (A) - Getafe  (Pai: "Filho vai dormir"/ Filho: "Kepa? Eu num entendi o você falou...")
Kiko Ratón (M) - Girona  (nome do time tão lindo como o do cara)
Koikili (M) - Athletic Bilbao  (no coments...)
Mané (L) - Getafe  (o mesmo em português)
Matabuena (M) - Sporting Gijón  (ele vai preso por isso)
Matamala (M) - Girona  (idem ao de cima)
Mossa (Z) - Levante  (mooooosssssaaa)
Noguerol (L) - Celta de Vigo  (remédio)
Notario (G) - Albacete  (nome do time e do cara são palavrões)
Pol Buesol (Z) - Castellón  (isso é nome?!³)
Otermin (G) - Real Unión  (remédio para ânsia)
Quero (A) - Real Unión  (eu também queria...)
Redondo (L) - Xérez  ("Vai descendo Redondo pela lateral para cruzar..." Garoto-propaganda da Skol)
Riki (A) - La Coruña  (bicha em Espanhol)
Ripa (L) - Elche  (sinônimo de sai. Ex.: "Ripa daqui!")
Salva Sevilla (M) - Salamanca  (isso é nome?!)
Soldado (A) - Getafe  (esse já foi pra guerra)
Txiki (Z) - Cartagena  (como se diz isso?!)


E essa foi mais uma lista de jogadores com nomes estranhos aqui no BFA, espero que tenham gostado.
Deem suas sugestões de nomes de jogadores do Brasfoot também.

Abs,
Fernando M. T. Pinheiro

7 comentários:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mto bom cara

rachei aki

Olá catrak,
Muito obrigado pelas dicas... Estarei vendo os tutoriais e vídeos para quem sabe mudar meu domínio.
Obrigado pela ajuda.
Abs,
Fernando

kkkkkkk, cara eu tava vendo aki e olha o nome do treinador do Time Zaragoza(ta na espanha 1ª divisão). não vo dizer aki mais vê lá xD

Anônimo: rsrs, muito bom! Num tinha visto ainda... Mas você me deu uma ideia, quem sabe eu farei...
Valeu!

denada ae se eu axar algo engraçado eu volto ^^

Anônimo: rsrs legal, continue acompanhando o blog...
Valeu!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o treinador do zaragoza mnw o nome dele é muito embaçado

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More