segunda-feira, 3 de maio de 2010

Rumo ao Estrelato - Parte 6

Continuando a minha história como técnico no Brasfoot... Para quem não viu as partes anteriores seguem os links:


Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

Vamos lá...

Eu havia acabado de ser campeão da Copa América pelo Brasil e já estava de volta ao Brasil.
A disputa pelo Campeonato Brasileiro estava acirrada e eu estava confiante de que poderíamos surpreender e conquistar mais um título.



Os jogos seguintes seriam esses:



O jogo seguinte era em casa e por isso decidi ir para cima.
Escalei o time num 4-3-3 que nunca havia usado antes, com Pimpão (a mais nova contratação do time), Luan e Ivo no ataque.
Não demorou muito e já estávamos fazendo gols. Só no primeiro tempo foram 4. Mas então o Rodrigo Pimpão foi bater um pênalti. Eu acreditava que ele poderia fazer aquele gol, mas devido a chuva, ele escorregou, caiu no chão e bateu muito mal o pênalti. O jogo acabou em 5x0 para nós.
No final do jogo, o Pimpão recebeu uma nota 6 da Revista Placar. Partida pífia, mas como foi a estréia, darei um desconto.

Clique para ampliar

ENTREVISTA PÓS-JOGO:
REPÓRTER - O que aconteceu hoje com você, Pimpão?
PIMPÃO - Eu ainda não tinha um entrosamento com a equipe e isso me atrapalhou. Mas o importante foi o grande resultado conseguido.


Esse resultado nos deixou mais parte do Palmeiras e do Vasco.

O jogo seguinte foi contra o Brasil de Pelotas:
Clique para ampliar
Conseguimos um excelente resultado fora de casa e passamos do Vasco na tabela. Estávamos à um ponto do Palmeiras, primeiro colocado.
E agora tínhamos que pensar nos dois próximos jogos, contra o Vasco e o Palmeiras. Jogos duros, mas que se vencêssemos, conseguiríamos chegar a primeiro posição da tabela.
A partida seguinte foi contra o Vasco em casa. Não arrisquei e escalei meu time num 4-4-2 normal. E deu certo.
Foi um jogo sofrido, mas o resultado é o que importa.
Clique para ampliar

O jogo contra o Palmeiras foi mais difícil e não conseguimos a vitória... Mas ainda estávamos na briga pelo título.

ENTREVISTA PÓS-JOGO:
REPÓRTER - Fernando, após essa incrível sequência de bons resultados e uma arrancada até o G4, como você analisa o jogo de hoje?
EU - O Palmeiras é um time de 1ª divisão, com uma história muito maior à nossa, mas hoje nosso time jogou de igual para igual, pena que não conseguimos a vitória. Mas nós estamos trabalhando duro para que possamos virar um time de 1ª divisão e com uma grande história também.


Os jogos seguintes ficaram assim:




Eu havia recebido várias propostas de outros clubes devido a minha excelente campanha, mas não aceitei nenhuma. As melhores foram o Villareal e o Atlético PR, mas eles estavam mal colocados na Liga.
Por falar em Liga, veja como ficou a tabela após esse jogos:


A disputa continuava acirrada e qualquer vacilo mudaria os rumos do campeonato, mas vocês terão que esperar para saber o que acontecerá...
Os 3 últimos jogos decisivos eu vou deixar para a continuação... Um pouco de suspense sempre é bom...

CONTINUA...

Abs,
Fernando M. T. Pinheiro

1 comentários:

Vindangossy do Ceará(No super pack Naçao Brasfoot)

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More