segunda-feira, 1 de março de 2010

Rumo ao Estrelato - Parte 1

Irei começar a escrever minha carreira como técnico aqui pra vocês. Para isso, irei tentar ser bem criativo.

Lá vai:
Eu já fui técnico de futebol, mas hoje em dia não trabalho mais. Era uma manhã de segunda-feira quando meu telefone tocou. Era o presidente do Juventude:


PRESIDENTE - O Fernando está?
EU - É ele quem está falando. Quem é?
PRESIDENTE - Olá Fernando, eu me chamo James Quinho. Eu sou o presidente do clube de futebol Juventude, e gostaria de propor um contrato a você para treinar a equipe principal.
EU - Hm... Qual é o salário?
PRESIDENTE - Encontre comigo aqui no CT do Juventude, que acertaremos os detalhes.
EU - Está bem, estou a caminho.

Fui até o lugar marcado e assinei um contrato com o Juventude, que estava na 3ª Divisão do Camp. Brasileiro.
O plantel da equipe estava assim:



Tinha jogadores bons, mas eu precisaria contratar alguns melhores. Então a minha lista de transferências ficou assim:


Agora sim meu time estava pronto para começar a jogar, mas decidi aumentar o número de lugares do estádio.


O primeiro campeonato que eu iria disputar era o Gaúcho. A lista de jogos do Estadual estava assim:


Tinham jogos difíceis contra o Internacional e o Grêmio, mas eu estava confiante de que iria me sair bem.

Treinei o time no 4-4-2 a semana inteira para o jogo contra o Brasil de Pelotas. Eu escalei o time assim:


O meu primeiro jogo foi bom para um estreante. Nós ganhamos de 1x0 e mostramos um bom futebol.


Essa vitória nos deu moral para a disputa do campeonato.

Mas o segundo jogo não foi tão bom quanto o primeiro... O adversário era difícil...


Os jogos seguintes do Estadual ficaram assim:


E no fim, o Internacional foi o campeão, e eu terminei em 3º.


E por enquanto é isso... Depois eu conto mais...
Deem sugestões à história ou conte a sua também!

Abs,
Fernando M. T. Pinheiro

3 comentários:

DAhora vamo ver o restoo parabens pelas postagens ai blog tah nota 1000 continue assimm vlw

voce pderia postar uma maneira de jogar bem com o juventude?

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More