quinta-feira, 11 de março de 2010

Rumo ao Estrelato - Parte 3

Aqui vai a 3ª parte da minha história como técnico do Juventude.
Para quem não viu as partes anteriores, seguem os links:
Parte 1
Parte 2


Bom, eu terminei a última parte com o 1º turno da 1ª divisão encerrado.
Para quem não lembra, a classificação do Campeonato Brasileiro estava assim:


E o plantel do meu time estava assim:


Eu tinha uma boa vantagem sobre o segundo colocado e possuia 1 milhão 961 mil em caixa, então expandi meu estádio em 900 lugares (500 cadeira; 400 camarote).

E fomos para os jogos!


Na penúltima rodada do campeonato, a classificação estava assim:

E o último jogo foi para encerrar com chave de ouro a minha extraordinária campanha: 2x0

E os campeões foram:


E o artilheiro da 3ª divisão foi o Leandrinho! Camisa 9 do Juventude!

A diretoria me parabenizou pela excelente campanha com a seguinte mensagem:

"Sr. Fernando Monteiro,
Ficamos impressionados com a sua campanha nesse ano. Meus parabéns! Esperamos que isso se repita ano que vem, caso você queira ficar no clube.
Esperamos o senhor na festa de fim de ano para comemorar com os outros membros do clube."

Então eu fui à festa para comemorar com os outros jogadores e a diretoria e comer um churrasquinho.
Sobre continuar no clube ano que vem, acho que é isso que acontecerá.
Então marquei uns amistosos, aumentei o estádio, vendi alguns jogadores, e renovei alguns contratos.


Por hoje é só... Depois eu continuo...

Abs,
Fernando M. T. Pinheiro

1 comentários:

Ei fernando faz uma analise de como jogar com o paysandu

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More