terça-feira, 9 de março de 2010

Análise Geral do Brasfoot 2010



Já se passaram quase 3 semanas depois do lançamento do Brasfoot 2010.
Foram lançados builds, patches oficiais, etc. E agora que a coisa deu uma calmada, vou analisar de uma forma geral a nova versão de 2010.
A cada ano, o Brasfoot tem uma super novidade. Em 2009 foi os empréstimos e em 2010 foi a nova forma de escalar o time.
Foi essa a grande novidade.
Mas não foi só neste quesito que o jogo mudou.
O Brasfoot 2010 sofreu uma grande reforma no seu design, com novos ícones e aparências. E não foi só isso... Notas reais, mudanças no estádio, recusar proposta de contrato e muitas outras novidades nessa nova versão que considero a melhor.

Até a aparência do site oficial foi mudada e a criação de um twitter do jogo foi um sucesso.


O Brasfoot 2010 se tornou um jogo muito mais real do que era antes e tenho certeza de que a cada nova versão, a tendência é só melhorar.


Mas o jogo pecou em alguns aspectos... há muitos bugs. Eu acho que o fato de que nessa nova versão os BetaTesters não testaram o jogo, contribuiu para essa presença de dezenas de bugs.
Eles diminuíram com os Builds 2 e 3, mas ainda existem alguns que atormentam as carreiras dos jogadores de Brasfoot.

Apesar disso, eu acho que a cada nova versão o Brasfoot se supera ainda mais. Em todos os aspectos.
E essas pessoas que só sabem reclamar não sabem da dificuldade de fazer um jogo como o Brasfoot.
Por isso eu parabenizo o criador Emmanuel dos Santos pelo excelente trabalho que vem fazendo com o desenvolvimento do Brasfoot.



Abs,
Fernando M. T. Pinheiro

1 comentários:

Fernando porque a parte que agente tc com vc não está mais disponível?

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More