quinta-feira, 25 de março de 2010

Time dos Sonhos

Fiz uma busca dos jogadores com maior força de cada posição e montei um time (fictício) com os melhores jogadores, para ver como ficaria se eu tivesse esses jogadores no Brasfoot. Eu só levei em consideração a força e as características para formar o time. Olha como ficou (imagem editada):



O time ficaria com 20 jogadores, com pelo menos 1 reserva para cada posição.
Haveria 14 estrelas no time e no total, o salário semanal seria de $1 228 700!
O time dos sonhos ficou muito bom, parece uma verdadeira seleção, mas o problema seria mantê-lo...
E não pensem que com esse time seria tão fácil assim ganhar os campeonatos... Lembrem-se de que no Brasfoot o importante é a combinação de diversos fatores como: características, adversário, jogadores, local do jogo e muitos outros.


Abs,
Fernando M. T. Pinheiro

6 comentários:

eu tenho um time nesse estilo, mantenho tranquilamente, e ganho tudo, nao interessa a formação nem nada, e a força da maioria deles é 100.

Kkkk 100 kkkkkkkkkkkk. Não conheço nehum jogador nivel(força 100 .

Só jogar até o ano 2020.. Você vê uma galera.

Não vale a pena, por 3 coisas:
1ª: Todos deveriam ser estrelas(Dream Team)
2ª: Nem todos os jogadores são realmente os melhores.
3ª: Como manter esse elenco?(Brigas, salários altos, ...)

quem disse que não existe jogador força cem?
eu não uso trapaceador e tenho um jogador força 100(mais só um,porque é impossivel ter todos força 100)

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More