quinta-feira, 4 de março de 2010

Rumo ao Estrelato - Parte 2

Aqui vai a segunda parte da minha história como técnico.
Para quem não viu a parte 1, clique aqui.


28/03/10
Bom, o Campeonato Brasileiro começou e eu renovei alguns contratos.
O primeiro jogo do Nacional foi contrao Criciúma. Não jogamos muito bem, mas pelo


04/04/10
O jogo seguinte já foi melhor... Uma excelente goleada nos deu ânimo para a disputa do campeonato.


10/04/10
No treino de hoje fizemos um rachão para treinar para o jogo de amanhã contra o Gama.
Destaque para as boas atuações do atacante Leandrinho, do meia Gustavo, e do zagueiro Renan.
Quem vem me decepcionando muito é o meia Ramon, que está sempre cansado nos jogos e não vem fazendo boas partidas.

11/04/10
Dia de jogo, estádio lotado. Acordei com a sensação de que venceríamos mais essa.
Acertei em cheio!
Que partida da nossa equipe! Saímos atrás no placar, mas recuperamos e ampliamos. Dominamos o jogo totalmente! Destaque para a grande atuação de Leandrinho, que fez 2 gols.



28/05/10
Passaram-se 6 jogos do campeonato brasileiro.


Eu estava em primeiro na liga.

Foi quando, no treino desta manhã, alguns homens vestidos de preto vieram até e me perguntaram se eu queria treinar a seleção de Portugal na Copa do Mundo de 2010.
Eu analisei a proposta... Eles pagariam bem, e Portugal tem bons jogadores...
Então eu aceitei.


Mas por enquanto eu precisava me concentrar na disputa do Campeonato Brasileiro pelo Juventude.

PAUSA PARA A COPA
A Copa do mundo começou e eu acabei de convocar os jogadores para a seleção de Portugal.
O time ficou assim:

Não era um time muito bom, mas eu esperava pelo menos disputar o 3º ou o 4º lugar.

O primeiro jogo foi contra a Costa do Marfim e nó vencemos por 2x1. Um bom começo.

Depois de 2 jogos, a fase de grupos terminou e eu me classifiquei para a próxima fase.
Os jogos ficaram assim:

Na fase eliminatória, eu cheguei até as semi-finais ganhando da Espanha e do Paraguai por 2x1.
Então eu enfrentei a Alemanha e perdi na decisão por penaltis. O jogo foi 2x2.

Foi incrível ver o meu time errar todas as cobranças... Assim num dá.

A disputa por 3º lugar foi melhor: ganhamos da Itália por 1x0 e cumpri meu objetivo.

01/08/10
Voltando ao Brasil, renovei alguns contratos, e vendi o atacante Geraldo em um leilão de jogadores.

Para repôr a vaga do Geraldo, peguei por empréstimo o atacante Bruno Veiga do Fluminense.

05/09/10
O 1º turno acabou e os jogos ficaram assim:

Eu fui o campeão do 1º turno:


E o Leandrinho, meu atacante, é o artilheiro:


Em breve eu continuo...

Abs,
Fernando M. T. Pinheiro

3 comentários:

Meu Deus cara me ensina como tu joga tanto assim

Marlon - Rsrs, obrigado... Mas basta seguir essas dicas que eu posto aqui no blog para ter uma carreira de sucesso.
Abs,
Fernando

Marlon - Rsrs, obrigado... Mas basta seguir essas dicas que eu posto aqui no blog para ter uma carreira de sucesso.
Abs,
Fernando

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More