sexta-feira, 19 de março de 2010

Como usar o O'Matic

Eu falei no começo do ano que na nova versão não dava mais para usar o O'matic. Me enganei.
Para quem num sabe, o O'Matic é um trapaceador que pode ser usado no Brasfoot para aumentar seu dinheiro ou não pagar emprétimos. Primeiro eu irei ensinar como faz para pegar emprétimos sem juros. Sigam as instruções e divirtam-se trapaceando...

  1. Primeiramente, faça o download do O'Matic aqui
  2. Em seguida comece um novo jogo com qualquer time.
  3. Peça um empréstimo.
  4. Abra a a página de finanças do seu time.
  5. Faça o O'Matic visualisar o valor do combo "Empréstimo", que está nas entradas de caixa do time.
  6. Peça outro empréstimo e faça ele ver novamente o novo valor de empréstimo nas finanças. Faça isso até aparecer o código.
  7. Quando o código aparecer, ponha 0 no O'matic e marque o "TRAV" no cantinho do o'programa.
  8. Pronto! Agora é só pegar quantos empréstimos quiser sem juros.
Este tutorial está ultrapassado e provavelmente não funcionará no seu Brasfoot.

Saiba como ter uma carreira de sucesso facilmente aqui!

Abs,
Fernando Monteiro

17 comentários:

MUITO OBRIGADOOOOOOOOOOOO!
MUITO MESMO CARA!!!!!
VOCÊ E FODAAAAAA! FIS UMA TRAPACA KE MEU DINHERO FIKO negativo e vc me ajudou VLW MESMO!

e como faz para aumentar o dinheiro??

Nao funcionou o meu fala que nao achou e manda limpar

Porcaria nao aparece o codigo meu ¬¬'

Não consigo de jeito nenhum ajuda detalhada,por favor!

sempre que eu pegar emprestimo eu vou ter que fazer esse macete ?

Nos 2 últimos Brasfoot's Emmanuel utilizou uma tecnologia para travar trapaceadores multi-uso como ArtMoney e O'Matic, porque eles bugam o Brasfoot e o save.

AFF NUM FOI NO MEU EU QUERO SABER COMO USAR E NEM ESSE OMATIC NEM O CHEAT ENGINE FUNCIONA NO BRASFOOT 2010 BUILD 3.1 AFF

valeu d +++++



consegui colocar dinheiro infinito kkkkkk


brigadão

NAO CONSEGUI ! ! !:@ NAO APARECEU O CODIGO :@

pOW vlw msmo pow brigadaum
tu é pika msmo pow mto showwwwwwww!!!!!!!

muito foda mano.
valew mesmo véio !!!

Fernando, hoje vc se arrepende de ensinar a trapacear né? Rsrs..

Moitimão,
rsrs eu não trapaceio, mas tem gente que usa esses tutoriais!

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More