sexta-feira, 12 de março de 2010

Uma Carreira de Metas


Pelo que tenho visto, muitas pessoas que jogam Brasfoot começam uma carreira já na 1ª Divisão. Elas escolhem o melhor time e contratam os melhores jogadores, e em 3 anos já são os melhores técnicos no ranking.
Na minha opinião, isso é legal no começo, porque podemos formar uma seleção de craques no nosso time. Mas depois de uns 5 anos ganhando títulos e sendo o melhor técnico, fica um pouco sem graça de jogar, porque você já está a uns 300 pontos de vantagem na frente do 2º melhor técnico no ranking...

Toda vez que eu começo a jogar, gosto de estabelecer metas para eu conquistar ao longo dos anos... Meu último objetivo sempre é ganhar o Mundial Interclubes.
Uma coisa que é legal de fazer (e que, apesar da opinião de alguns, não é muito difícil) é começar com um time da 4ª Divisão e ir subindo...
Assim o jogo não fica tão fácil, mas você precisa ter um bom conhecimento de Brasfoot.

Abs,
Fernando M. T. Pinheiro

5 comentários:

Depende, Fernando.
Isso paraalgun é legal, para outros é chato.

realmente e verdade
eu jogo e comecei jogando com o guarani de sobral
e cheguei ate a 2 divisao com ele ai pedi demissao assumi o santo andre cheguei na primeira e disputei a sulamericana com o santo andre!!1
e muito mais divertido começar de baixo e ir subindo divisao a divisao
abraço ae

Eu comecei no Americano de Campos RJ, time da minha cidade, levei o time no 1º ano para a serie A do carioca e e fui campeão da 4º divisão, me demitiram e fui para o Paysandu, lá ganhei 2 estaduais e a 3º e a 2º divisão. Fui demitido e fui para o Fluminense, lá venci 1 Copa do do Brasil e 2 Cariocas, fui demitido novamente e o Cruzeiro me convidou, lá venci a Recopa Sulamericana e no fim do ano após ser Vice Campeão, fui para o Barcelona e simplesmente ganhei 39 títulos (11 Campeonatos, 9 Copas, 7 Liga dos Campeões, 1 Liga Europa, 6 Recopas Europeias e 5 mundiais), depois de 11 anos de glorias voltei para o Brasil, para o Botafogo (meu time do coração) ganhei 4 Brasileiros, 1 Copa do Brasil e 3 Cariocas, Vice na Libertadores, pedi demissão fui para o Corinthians e venci apenas a Recopa Sul-americana, fui demitido e o Santos me contratou, e lá voltei ao topo mundial novamente, venci mais 17 títulos ( Bi Mundial, Bi da Libertadores, Tetra Brasileiro, Bi da Sul americana, e Tri do Paulista. Era para ter me "aposentado" em 2040 pelo Santos (30 anos de carreira)mas o vicio e o amor pelo Fogão me fez assumir o time na Copa Sulamericana, infelizmente perdi na final para o São Paulo nos penaltis, me demiti novamente para encerar a carreira de vez, mas não consigo me remover do mercado, muito menos deletar o Sav. Que fique bem claro, nunca usei trapaceadores neste Sav, não há solução magica, apenas um time enxuto (18 a 22 jogadores) e qualificado, principalmente os 11.Usava tática muito pesada, 4-4-2 e pelas laterais.

comecei minha carreira no ferroviario conquistei a 4divisao la na 3 fui demitido quase no final do ano fui para o santo andre peguei ele da zona de rebaixamento classifiquei ele e terminei em 4lugar pedi demissao dai fui para o real madrid fas 2anos completos que estou nele ganhei 6 titulos (2nacional um com 100pontos,2mundiais,2ligas dos campeão,2copas da espanha e 1recopa europeia) esto pensando em ficar so esse ano no real,esto recebendo muitas propostas,isso ajudara quando for sair.

comecei minha carreira no ferroviario conquistei a 4divisao la na 3 fui demitido quase no final do ano fui para o santo andre peguei ele da zona de rebaixamento classifiquei ele e terminei em 4lugar pedi demissao dai fui para o real madrid fas 2anos completos que estou nele ganhei 6 titulos (2nacional um com 100pontos,2mundiais,2ligas dos campeão,2copas da espanha e 1recopa europeia) esto pensando em ficar so esse ano no real,esto recebendo muitas propostas,isso ajudara quando for sair.

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More