quinta-feira, 29 de abril de 2010

Jogando com o São Paulo

O São Paulo Futebol Clube é um grande time, tanto na vida real quanto no Brasfoot. Se você decidir começar a jogar com ele, aqui vão algumas dicas e análises...

FUNDO BRANCO - Bom, sempre que eu começo a jogar com o Tricolor, eu mudo o fundo de preto para branco. Nessa nova versão, com o fundo escuro fica muito difícil de ler, provavelmente devido ao sombreamento das letras.
PONTO FORTE - Uma coisa boa de jogar com o São Paulo é o dinheiro que ele tem. Ele começa com 15 milhões como todo time grande, mas a grande quantidade de jogadores (23, no total) pode gerar um grande lucro. Sem falar do estádio, que também poderá fazer você faturar.
PONTO FRACO - O ruim do São Paulo, pelos menos em meus saves, foi a falta de gols. O ataque é muito fraco... Veja as listas de atacantes aqui do BFA para achar um atacante goleador.
VENDAS - Com o grande número de jogadores, você pode vender alguns para comprar melhores. Aqui vai uma lista de jogadores que são dispensáveis:
  • Bosco - Goleiro
  • Rogério Ceni - Goleiro (como ele não é estrela nessa nova versão, talvez seja melhor vendê-lo, porcausa da idade. Mas eu prefiro aposentá-lo pelo ídolo que ele é na vida real.)
  • Adrián González - Lateral
  • Jean - Meio
  • Léo Lima - Meio
  • Carlinhos Paraíba - Meio
  • Washington - Atacante
  • Dagoberto - Atacante
  • Roger - Atacante (ponha-o para empréstimo, faz muitos gols)
COMPRAS - É claro que você pode escolher qualquer um, mas aqui vai uma lista de jogadores que poderão jogar bem no São Paulo:
  • Neymar (A) - Santos (Esse cara joga bem em qualquer time, se tiver dinheiro compre-o)
  • Misael (A) - Ceará (Grande promessa, 22 anos)
  • Shaffer (L) - Banfield (por uns 7 milhões dá pra compra-lo)
  • André Santos (M) - Fenerbahçe (esse é meio carinho, mas é bom: 11 milhões)
TÁTICA IDEAL - Podem existir outras, mas as que eu me dei bem foram: 4-4-2 (normal), 5-3-2 (pelas laterais) e 3-5-2 (pelas laterais).
CAPITÃO - Eu uso sempre o Rogério
FALTAS - Tente encontrar o melhor testando cada um, mas o Marcelinho Paraíba é bom também.


Essa foi mais uma análise do BFA... Fique de olho no blog para conferir mais novidades que virão por aí!
Comentem!

Abs,
Fernando M. T. Pinheiro

4 comentários:

Bom, como eu já disse ... tenho poucas temporadas pelo São Paulo mas muita experiência com jogadores (42 trasferências em 3 anos). Primeiramente, no início, o ataque não faz muitos gols mesmo, mas no final de 2010 e no começo de 2011, com um ataque Dagoberto/Fernandão é certeza de gols (no caso do Fernandão, aconselho que os dois laterais tenha como característica principal Cruzamento). Até 2012 o passe desse ataque soma em 30 milhões em média.
Carlinhos Paraíba= Mantive ele no meu elenco durante toda minha passagem pelo São Paulo, ele é um bom armador e um dica é coloca-lo como volante direito.
Washington= Bom apenas na 1ª e 2ª temporada.
Neymar= Tentem comprar ele logo na 1ª temporada, pq dentro de 2 á 3 temporadas o passe dele chega á 61 milhões.
x)

Decidi olhar essa análise porque fiquei curioso... Não sabia que tinha do SP kk'


Eu acho o São Paulo um time muito velho. Joguei umas temporadas sem fazer muitas modificações, e aposentei tanto o Rogério Ceni quanto o Bosco, e eles ficam com uma força muito alta no futuro.

A curto prazo, sem fazer muitas mudanças, não dá pra ganhar muito. Mas depois de 2~3 temporadas, o time fica bem legal, entrosado e tudo!


Abço ;)'

xandão é o melhor cobrador de faltas do são paulo testem

O fernandinho tb faz mto gol. Especialmente jogando dentro da aréa ao lado de Roger

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More