sábado, 24 de abril de 2010

Descobrindo Goleadores

A função principal dos atacantes é fazer gol. Nada mais que isso. No Brasfoot, os goleadores estão "escondidos" pelos times. Então você pergunta:
"Mas como ter um artilheiro em meu time?"
Ou você tem que ter conhecimento dos jogadores goleadores (por meio de listas de olheiro, como estas do BFA) ou você pode "formar" um atacante goleador.

Bom, todo mundo sabe que a vida no futebol não é fácil e o jogador passa por diversas fases em sua carreira. Um atacante pode ter marcado muitos gols no passado, mas no presente estar em jejum.
No Brasfoot também ocorre isso.
Para fazer com que um atacante marque muitos gols, primeiro tenha em mente que:
  • Atacantes com Cab/Fin raramente farão muitos gols.
  • Atacantes com Fin/Pas ou Fin/Cab podem ser grandes goleadores.
Ponha o seu jogador para jogar várias partidas e tenha paciência. Não adianta comprar um atacante e esperar que ele faça 3 gols no jogo seguinte.
Lembre-se das dicas de formação e de combinação de características que eu já postei aqui e tente usá-las em seu time.

Eu tenho um exemplo de um atacante que tinha em meu time... Num ano ele fez 13 gols em 51 jogos, no outro, 42 gols em 50 jogos. Isso depende muito do elenco também...

Se mesmo esperando o jogador não faça gols, mude a formação, ou a sua posição no ataque, ou até contrate novos jogadores.
Senão, opte pelos jogadores que você sabe que farão gols, com Neymar, Roger, etc. (veja a categoria "Olheiro")

Para encerrar, lembre-se que o entrosamento é a alma de um time.


Abs,
Fernando M. T. Pinheiro

22 comentários:

Oi Fernando.
Eu descobri uma estratégia muito interessante no brasfoot 2010.
Descobri que, se seu time tem um ataque bom você pode jogar no 2-6-2 com o jogo no contra-ataque e marcação pesada.
Com esta tática dificilmente seu time perde

Oi "anônimo",
Eu testei essa formação aqui em um save meu, e acho que o essencial é ter uma defesa forte, pois jogando apenas com 2 jogadores no campo de defesa, você poderá tomar muitos gols.
Mas mesmo tomando gols, eu marquei muitos também pois meu ataque estava muito bom, e isso favoreceu para eu conseguir ganhar os jogos.

Em ...No bf2010 em um ano no campeonato belga meu atacante lakaku da Belgica marcou 78gols em 53 jogos ele e mto sinistro e olha q meu time e o Anderletch e ja ganhou tdo q tinha direito desde o nacional ate a champions league se vc kiser ver meu sav eu mando obs naum usei cheatjhuro

Oi Guilherme,
Em que ano você está nesse seu save?
Eu vou ver esse jogador ai que você falou no meu BF para ver se ele bom, porque 78 gols em 53 jogos é uma média incrível!
Valeu pelas dicas!
Abs,
Fernando

Com o Philippe Coutinho eu consegui fazer 119 gols em 64 partidas, fui campeão de tudo que participei...Hj estou em 2022, ele tem 29 anos e tem 934 gols em 813 partidas (estou com o Grêmio)

Muito bom... se você quiser, mande esse seu save do Phillipe Coutinho para o meu e-mail. Assim, eu posto aqui para download.
brasfootanalises@hotmail.com

Testeu alguns dos jogadores da inglaterra,na 3° divisão e vi que o jogador do Newcastle o Alan Smith, joga muito e recomendo pra quem quer um craque no seu time e esse pode ser o certo, obs ele joga melhor pelo o esquema tático de 2 atacantes tipo o 4-4-2.

É mesmo Gelrany, testei ele aqui e o cara é craque mesmo! Valeu pela dica...

Olá fernando eu to no flamengo e conseguir contratar os devidos jogadores Neymar, Baloteli e Hernanes Baloteli está com uma media incrivel 94 gols em 91 jogos vale apena contratalo pelo menos no meu time ele deu certo...

Realmente "Anônimo", Balotelli faz muitos gols!

Eu to com o Grêmio recomendo q comprem o Messi, joga mta bola ele fez 213 gols em apenas 131 Partidas.


Nem tem graça, to no ano 2018, ganhei:
8 Brasileiro
8 Gaucho
7 Copa do Brasil
7 Libertadores
7 Mundiais
1 Copa do Mundo (2014)
2 Copa América (2011,2015)(Brasil)
2 Eurocopa (2012,2016) (Espanha)

Galeera vo da uma dica usem a formação 4-4-2 Ofensiva, eh mto boa, nao perco nenhuma.

um kra que eu gosto muito de ter no meu ataque eh o Erik Mora no meu jogo ele foi o artilheiro da minha equipe por dois anos seguidos com 102 gols em 61 partidas e no outro ano ele foi cm 63 gols em 53 jogos ele eh muito bom mesmo

Jogador muito bom é o Rodriguinho(fluminense brasfoot 2010 atualizado)faz muitos gols ,ele sempre participar dos jogos so no 2º tempo com 20 jogos e 49 gols.

Eu estou em 2024 com o São Paulo, e sem dúvida o maior ídolo do meu time foi o Dagoberto! O atacante marcou 871 gols em 537 jogos com a camisa do tricolor paulista. É atualmente o maior artilheiro do meu jogo. Foi aposentado com 37 anos, em ótima forma e ainda fazendo muitos gols, mas muito fraco e desvalorizado.

Ah teve anos que ele marcou 137 gols em 68 jogos!

Müller, Derdyiok e Mario Gomez são goleadores do Campeonato Alemão.

Esse negócio de entrosamento e esperar o jogador desencantar é muita verdade.

Em 2010 Neymar marcou 12 gols em 49 jogos.
Estou em 2018, nesse ano em 13 jogos ele marcou 23 gols.
Mas o que me surpreendeu foi que no ano anterior em 64 jogos ele marcou 108 gols.

(Ele começou detonar mesmo em 2012, apesar de em 2011 ter marcado alguns gols tbm)

Cristaldo é o Melhor Atacante do Jogo, Mais Só A parti De 2012 Ele Começa a Fazer muitos gols.

Contratem Rafael Carioca !do vasco '
estou em 2013 com o sport ele fez 68 gol em 60 jogos ! mto bom vlw

Eu testei o q o moço de cima disse e é otimo obg
Ola Galera tem um cara muito bom da russia chamado Pavylchenko que joga no totherram
Anonimo you are the best

pessoal eu conheço um jogador muito bom chmado harbottle brasfoot 2011

Com o gotze,(Borussia dortmunt), Cheguei a fazer (953) gols em (632) partidas, ele é o melhor atacante do brasfoot 2011.

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More