quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Trabalhos Extra-Oficiais no Brasfoot - Escudos

por Demétrio
Olá Brasfooteiros,
Continuando com a nossa "minissérie" sobre os trabalhos extra-oficiais do Brasfoot, falaremos hoje sobre os escudos. Se você quiser rever os posts antigos:
Os escudos são úteis apenas no sentido estético, então: extra-oficiais? Acompanhem...

Elloy: Eu ainda não acredito que aquela pizza matou o "Santo Grande"...
Demétrio: Cara, eu te disse que pizza de brigadeiro era enfarte na certa.
Elloy: Mas eu tô vivo.
Demétrio: Você não comeu a pizza...
Elloy: Caramba... É verdade.
Demétrio: Então Brasfooteiros queridos, estamos aqui para analisar mais um trabalho extra-oficial do jogo.
Elloy: Sim, dessa vez serão os escudos.
Demétrio: Cachorro? Onde? Eu sou uma lagosta.
Elloy: Eu disse Pedra Filosofal.
Demétrio: Faça o favor de tirar esta dentadura do meu café!
Elloy: Está meio cheio ou meio vazio?
Matt: Sobre o que diabos vocês estão falando?
Demétrio: Sobre escudos no Brasfoot, leia o título desta postagem...
Elloy: Há há! Esse momento foi feliz, não foi?
Demétrio: Sim, mas agora vamos focar no assunto. Concentração Elloy, concentração... Então, como eu disse anteriormente esse é um tema interessante. Por que? Vejam na imagem abaixo...

Essa imagem faz parte da série Brasfoot Revolution, que tinha como objetivo fazer uma previsão de como estaria o Brasfoot daqui a alguns anos. E tinha também um projeto da PEB de implantar mini escudos no editor de equipes mas, afinal, o que muda?
Em diversos sites sobre Brasfoot, você pode encontrar escudos para download. Mas para quê? Sério, para quê? Na minha opinião...

Elloy: Aquela a qual ninguém liga...
Demétrio: Elloy! Na minha opinião os escudos não servem para nada (questão de estética, não influenciam no jogo) e nem devem ser considerados piratas.
Elloy: O QUÊ?!
Cinite: O QUÊ?!
Matt: O QUÊ?!
Cara que corrige os erros ortográficos: Eu disse Pedra Filosofal!
Demétrio: Calados! Vou explicar por que os escudos não podem ser considerados piratas. Para isso, vamos comparar um escudo com um patch Africano. Pois bem, o patch africano adicionaria várias equipes no editor de equipes e acabaria comprometendo a velocidade (comigo isso aconteceu uma vez)...
Elloy: (mas foi porque você é burro).
Demétrio: (Elloy!) e também comprometem a qualidade do patch, por exemplo: zagueiros com estrela e característica Dri/Cru (aconteceu comigo, minha vida é triste e azarada). Ok, isso compromete a qualidade do Brasfoot, mas um simples escudo comprometeria? Na minha opinião...
Elloy: Você já deu sua opinião, cabelo de gel.
Demétrio: Bem, então, eu aprovo o download de escudos para quem queira usar por ser apenas uma questão estética. E posso falar o mesmo do próximo (e, infelizmente, último) tema desta maravilhosa série: Camisas. Lembrem-se sempre, mesmo que os escudos não influenciem no jogo, é recomendável (por mim) não baixar em qualquer site. Não sejam enganados por pessoas que tenham um QI (ou seria KI?) menor do que o meu.
Elloy: E vocês finalmente vão descobrir que eu na verdade sou a Irmã Dulce.
Demétrio: Você é?
Elloy: Talvez, muahahahahaha....


----------

É isso aí. Essa foi mais uma postagem da "minissérie" sobre trabalhos extra-oficiais do Brasfoot. Espero que tenham gostado!

Abs,
Demétrio
DIGA NÃO À PIRATARIA!
Brasfooteiros, vamos fazer desse Brasfoot 2012 o melhor de todos. Será a 10ª versão do manager e o Emmanuel precisa de todo apoio possível!

Sigam o BFA no Twitter: @bfanalises
Ajudem a divulgar utilizando a hashtag #BrasfootSemPirataria

Conto com a ajuda de vocês!
http://bit.ly/sDx4Zi

9 comentários:

Parece que essa análise foi feita às pressas, você apenas deu sua opinião à respeito do assunto e mais nada, cadê a análise?
Você tinha melhorado na última postagem mais agora deu um passo atrás. [MINHA OPINIÃO]

Cara que corrige os erros ortográficos: Eu disse Pedra Filosofal!
kkkkkkk rachei estavam falando de uma coisa e vc disse outra nada ver ^^
alias demetrio vc num disse nada nessa postagem só fez piadas que me fizeram chorar(de rir)

meu comentarios sao tao estranhos

Não entendi,
tem muita informação, bastante coisa misturada, e não vi muito de Escudos.

Enfim, a série é legal, mas não deixe-a ficar chata..

Ei Fernando eu mandei uma foto pra você no Loucuras de Brasfoot com esse e mail: phschiante@hotmail.com você recebeu a foto?

Quem é o Elloy. Ele parece uma voz da consciência ou um amigo imaginário.
As suas postagens sempre me fazem rir, Demétrio. Mas essa valeu mais pelas risadas do que pela análise.
Abs.

Cara que corrige os erros : Fernando heheh

Ri bastante! Fui introsado no meio da análise HUEAAUHEEUHA'
Muito boa essa postagem! (:


Abraço!

Bem, não me cadastrei no site... ainda...
Mas, tenho acompanhado suas postagens!
Umas são ruins, outras são boas, outras são ruins, outras são ruins de novo... mas enfim...
Ninguém agrada a todos, mas... Gostaria que você se concentrasse um pouco mais nas análises e diminuissem as piadas, pois o texto fica muito grande e de dificil entendimento, pois nós nos perdemos na história e às vezes, temos que ler o mesmo paragrafo para entender...
No mais... Se precisar de algo...
jonathastelecom@gmail.com

Abraços! Demetrio e Elloy e Cara que (eu sei la), e Cenite e... ah... todos!

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More