domingo, 20 de novembro de 2011

Entrevistando Brasfooteiros - Cinite

por Demétrio
Olá Brasfooteiros,
Na postagem de hoje, entrevistamos mais um jogador de Brasfoot! Se você não acompanhou a série desde o início, confira:
O entrevistado de hoje é o Cinite, também conhecido como Luiz Fellipe, que já fez análises aqui no BFA.

Entrevista com Cinite


De onde surgiu o apelido "Cinite"?
Eu realmente não sei.

Você é considerado um bom analista, mas como entrou para o BFA?
O Fernando me chamou porque não tinha tempo para postar.

Qual foi a coisa mais divertida que já aconteceu em sua vida?
Ter nascido.

Quais as dificuldades que um analista enfrenta?
Encontrar um tema para uma análise.

E como você reage as criticas?
Bem, tento melhorar.

Você é constante alvo de brincadeiras nas postagens do BFA, como se sente sobre isso?
São brincadeiras, não tem porque eu me sentir mal.

Você foi banido recentemente de um chat, não foi?
Ah, foi culpa de alguém chamado Demétrio...

Sério?
Não, estou zoando... Claro que é sério!!!

Até quando pretende continuar como analista?
Eu saí do BFA, acho que nunca mais...

Nem por diversão?
Não sei...

Suas respostas estão muito confusas, está nervoso?
Não...

Tudo bem, então encerramos aqui esta entrevista muito.... hum.... confusa.

-----------------

Obrigado ao Cinite pela entrevista. Espero que tenham gostado!

Abs,
Demétrio
DIGA NÃO À PIRATARIA!
Brasfooteiros, vamos fazer desse Brasfoot 2012 o melhor de todos. Será a 10ª versão do manager e o Emmanuel precisa de todo apoio possível!

Sigam o BFA no Twitter: @bfanalises
Ajudem a divulgar utilizando a hashtag #BrasfootSemPirataria

Conto com a ajuda de vocês!
http://bit.ly/sDx4Zi

11 comentários:

Que sem graça, Demétrio ja foi melhor.

Realmente ele já teve mais piadas, só que prefiro mais assim, ele ta aprendendo a colocar as piadas no lugar certo.

Essa entrevista foi muito sem graça e também não teve o que realmente importa em uma entrevista, passar conteúdo para os leitores. Com certeza a pior entrevista do Demétrio até agora.
Abs

Não gostei muito não. :S
Espero que venha melhores. :D

Acho que essa série já perdeu o sentido, qual o objetivo dessa série Demétrio!? Porque não mudar o teor das perguntas? Você não consegue manter uma regularidade de post's bons oscila muito.

É porque eu sou de uma família de ioiós, eu subo, desço, desço, desço, desço, subo...

Dessa vez a culpa foi do Cinite que é um gordo fidalgo.(sem ofensas aos gordos fidalgos)

Faça mais perguntas e com mais sentido

Demétrio nesse comentário parece que você tá ironizando nossas opiniões. Família de ioiós? isso já é PALHAÇADA!
Espero estar enganado e que você se importe com nossos comentários.

Demétrio ta mto sem graça cara, da nem mais vontade de ler.

Faltaram perguntas mais objetivas, com conteúdo. Uma dica pra você, Demétrio: tente inovar, o pessoal vai se cansar se você fizer sempre o mesmo tipo de perguntas...


Abraço!

Nuss, fiquei magoado viu demétrio!

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More