sábado, 12 de novembro de 2011

Brasfoot em 11/11/11

por Fernando Monteiro
Ontem foi um dia especial. Hoje também é um dia especial e amanhã também será. Mas ontem foi dia 11/11/11 e, apesar de eu não estar escrevendo essa postagem às 11:11h, já é uma grande e inusitada combinação de números, que só se repetirá em outra vida.

Será que esse "especial" significa algo mais? Será que o mundo irá acabar agora?

Eu não sei, mas fmdasdjncsjkxvb...... 
(Oh não, o mundo acabou! Mas a postagem ainda não!)


Vamos Jogar Brasfoot
Ontem não foi um feriado. Você foi para a escola e trabalhou do mesmo jeito. Enfrentou problemas e conseguiu aturar aquele cara chato que lhe desejou um "Feliz 11/11/11" a você como se isso fosse motivo para comemorar. Então, para aliviar o estresse, que tal começarmos um novo jogo no nosso tão amado Brasfoot 2011?


Começando um Novo Jogo
Ontem, tive um dia para começar e terminar um jogo de Brasfoot. Essa era a minha missão na Terra antes que o mundo acabasse. Por isso, precisava ser rápido... Convenhamos, jogando Brasfoot isso não é nenhum problema! Mesmo assim, configurei o jogo com as mínimas opções possíveis.

Apenas uma liga selecionada: Brasil. Joguei com 10 times em cada divisão e, claro, com apenas 1 técnico humano e 1 campeonato adicional (Copa). Não selecionei campeonatos de seleções, pois eles só ocorrem em intervalos de anos pares. Se acontecessem de 1 em 1 ano ou então de 11 em 11 anos, talvez eu os teria selecionado. Porém, como disse, precisava ser rápido... Já sintia o calor do Sol chegar perto de mim e conseguia perceber ele caindo...

Quando o assunto é o fim do mundo, não posso perder tempo... Joguei 11 anos em um save de Brasfoot o mais rapidamente possível. Acredito que eu tenha demorado umas 11 horas para terminar.
E vou tentar resumir tudo em menos de 1111 palavras, fiquem tranquilos...


A Carreira dos 11
De 2011 à 2022, estive em 11 clubes diferentes e conquistei 11 títulos. Se eu falar que venci, no total, 111 partidas, acho que ninguém acreditaria... Mas confesso que tive que jogar mais uma partida em 2022 para conseguir tudo isso.

Vou narrar resumidamente o que aconteceu em cada ano, usando no máximo 11 palavras...

2011 - Comecei o save com o Sport e fui campeão da segundona.

2012 - Fui pro São Paulo, depois ganhei o Brasileiro com o Corinthians.

2013 - Santos me contratou e consegui ser campeão da Copa do Brasil.

2014 - Fui mal com o Santos e ganhei o Brasileiro com Vasco.

2015 - Fiz uma boa campanha com o Vasco e ganhei a Copa.

2016 - Ponte Preta e Ceará me chamaram, mas fui mal em ambos.

2017 - Voltei para a Ponte Preta na 3ª Divisão e fui campeão.

2018 - Nesse ano, subi para a 1ª Divisão com o Atlético GO.

2019 - Conquistei dois títulos para o Atlético GO: Copa e Campeonato Brasileiro.

2020 - Fui campeão da Série A do Campeonato Brasileiro com o Cruzeiro.

2021 - Ganhei a Copa e o Campeonato Brasileiro novamente, com o Flamengo.

...e em 2022, joguei e ganhei um jogo com o Palmeiras.


Galeria de Títulos
Pequeno erro de contagem. Foram 12 títulos e a graça do post acabou...

Elencos

Time: São Paulo
Ano: 2012


Time: Corinthians
Ano: 2012/2013


Time: Ponte Preta
Ano: 2017

Time: Atlético GO
Ano: 2019



Time: Flamengo
Ano: 2021

Esses foram alguns dos melhores elencos que montei nesse save... Cada elenco tinha 11 jogadores titulares, acreditam?!


Download do Save
Querem jogar com o save dos 11? Você pode! Baixe o arquivo e salve-o na pasta "sav" do local onde você baixou o Brasfoot (provavelmente "C:\Brasfoot2011").

Aconselho a tomar cuidado quando jogarem!

----------------

Bom, essa foi a minha jogatina de Brasfoot no dia 11/11/11. Vou jogar mais um pouco amanhã e depois, pois também serão dias especiais. Afinal, todo dia é especial e só acontecerá uma vez na sua vida. Se você não acha e quer ser feliz assim, apenas finja que existem combinações em outras datas e procure associar os números a tudo, como eu acabei de fazer nessa pequena história que contei para vocês. Só não force muito... Exemplo disso é eu não estar fazendo esse artigo 11 vezes seguidas, pois seria forçado.
E enquanto tentamos ser felizes, continuamos sobrevivendo a fins do mundo...

E quem acertar quantas vezes eu falei o número "11" nessa postagem, ganhará 11 registros de Brasfoot por 11 anos seguidos!

Abs,
Fernando Monteiro

21 comentários:

26 sem contar com o título, se o título contar, 29

ESSA VAI ENTRA PRA LOUKURAS BF DO ANO

Muito boa essa postagem! Bem-humorada, organizada e, é claro, muito criativa!
Ri pra caramba dessa, e por algum motivo cheguei a crer que essa análise era do Demétrio... (:



Abraço!

Pelo q eu contei vc falou o número 11, 15 vezes.

Errei, contei de novo e eram 23 :s.

Axei em algumas partes,que a análise era do Demétrio,mas olhei o ''Postado por Fernando'' e vi que não era!
Parabéns!Conseguiu crir um post bem humorado,mas que não ''enjoasse'' os leitores :D

28.


Legal demais essa postagem teremos uma 12/12/12 será?

Parabéns Fernando pela sua criatividade, sempre é bom deixar a seriedade de lado e ter um pouco de descontração em um blog.

Ei Fernado eu mandei uma foto para loucuras do brasfootn do email: phschiante@hotmail.com.
Você recebeu a foto??

Acho que escreverei esse comentário com onze palavras em cada parágrafo.
Achei engraçado quando disse: Cada elenco tinha onze jogadores titulares, acreditam?!
Como sempre sua criatividade e seu senso de humor foram relevantes.
Abraços à todos que jogaram Brasfoot no dia 11/11/11.Santo Grande!:P

24 ou 27. ( 27 com o titulo da postagem )

25 ou 28 ( 28 com o titulo da postagem ) *

e montagem por que os times fizeram onze gols e levaram onze entao o saldo de gol deveria ser zero

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More