quarta-feira, 23 de novembro de 2011

[BFA FC] Sem Registros

Olá Brasfooteiros,
Nessa postagem, continuarei a contar a minha história como técnico no Brasfoot. Para quem não sabe, ela está sendo feita com um time montado com os visitantes do BFA. Seguem os links:
Bom, vamos lá...

Sem Registros

Dia: 01/09/11
Mais um mês que começa! O 1º Turno do Campeonato Brasileiro acaba de acabar e nós fizemos uma boa campanha até aqui. Estamos em 1º lugar na tabela de classificação, com uma boa vantagem sobre o 2º.

Agora, temos um longo turno à nossa frente... Se conseguirmos administrar a liderança, subiremos para a 2ª divisão!
Seguimos treinando para o nosso jogo seguinte, contra o Araguaína...

Dia: 04/09/11
Hoje é dia de jogo. Como eu disse alguns dias atrás, é contra o Araguaína, 16º colocado, em casa. O estádio deveria estar lotado para a volta do campeonato!

O Jogo

-- Primeiro tempo --
Começa o jogo...
5' - O jogador Maia, do BFA, perde a bola e dá uma grande chance para o Araguaína, mas eles desperdiçam!
22' - Iago chega bem e tenta o chute, mas é travado pelo zagueiro adversário!
28' - GOOOL do BFA! Em outra tentativa, Iago tabela com Gabriel Mendes e marca um lindo gol!
1x0
Após o gol, na comemoração, Gabriel recebe o cartão amarelo por tirar a camisa.
39' - O atacante do Araguaína arrisca de fora da área e... Defende Demétrio!
40' - GOOOL do Araguaína! O meia Wesnaíton consegue cabecear a bola cruzada no fundo das redes!
1x1
45' - Quase! Na última chance da 1ª etapa, Kleiton Vip chuta uma bomba em cima do goleiro, que tem dificuldades.
Fim do primeiro tempo...
O BFA FC domina o jogo até agora, e conseguiu abrir o placar na metade da primeira etapa. Porém, o time visitante empatou e vem ressurgindo na partida. Tudo está aberto, é preciso tomar cuidado!

-- Segundo tempo --
Começa o segundo tempo...
O técnico da casa colocar Gustavo Rauber no lugar de Shandokan e Alysson no de Kleiton Vip.
4' - Falta dura! Gilmar, volante do time visitante, dá um carrinho em Alysson e toma o amarelo. Podia ser expulso!
5' - Iago cobra e...  A bola explode na barreira!
16' - Confusão na área e Bruno, atacante da casa, cai. O juíz manda o jogo seguir. Maia reclama muito e recebe o cartão amarelo.
23' - Substituição no BFA: sai Salomão, entra Tavinho, na lateral.
31' - GOOOL do Araguaína! Escanteio cobrado pelo time visitante e Tavinho cabeceia contra o próprio gol!
1x2
35' - O técnico Fernando conversa com o capitão Demétrio e manda o time todo para o ataque total.
46' - GOOOL do BFA! No último minuto de jogo, Bruno S. arrisca o chute e marca!
2x2
47' - O juíz dá mais um minuto de acréscimo... Muita comemoração no estádio.
Fim de jogo...
O segundo tempo foi melhor para o time visitante, o Araguaína. Eles souberam administrar a posse de bola e tiveram mais chances de gol. Eles viraram o jogo, mas no final o BFA conseguiu o empate em 2x2.

Entrevista Pós-Jogo
Algumas entrevistas acontecerão após os jogos e serão feitas perguntar aos jogadores do time. Todo jogo, algum jogador será selecionado e falarei com ele pelo chat no fundo da página para ele responder algumas perguntas...
Jogador: Gustavo Rauber (Z)
REPÓRTER - Você entrou no meio do jogo e fez uma boa atuação. Acha que será relacionado mais vezes a partir de agora?
GUSTAVO - Espero que sim. O técnico tem me colocado e espero que isso continue... E que eu tenha boas atuações como essa.
REPÓRTER - O que você achou do gol contra do Tavinho? Ele teve culpa ou foi apenas má sorte?
GUSTAVO - Isso pode acontecer com qualquer um. Poderia ser eu, mas dessa vez foi ele. Uma infelicidade.
Dia: 05/09/11
Fizemos uma boa partida ontem, mas infelizmente não conseguimos a vitória. O gol contra realmente nos prejudicou, mas não posso culpar o Tavinho. Como o Gustavo disse na entrevista, isto poderia ter acontecido com qualquer um. Foi apenas falta de sorte.

Ou pelo menos era isso que eu pensava...

No treino de hoje, o presidente Emmanuel dos Santos invadiu o gramado e gritou o nome do Tavinho.
EMMANUEL - Tavinho, eu não gostei nada da sua atuação na última partida!
TAVINHO - Desculpe-me, presidente. Isso não se repetirá.
EMMANUEL - Um gol contra como aquele é inaceitável aqui no BFA! Nem no jogo que criei, o Brasfoot, um jogador faria uma besteira daquelas...
TAVINHO - É que essa é a realidade, presidente, e o seu jogo não é tão realista.
EMMANUEL - Ah, é? Se não é tão realista, é melhor você nem jogá-lo mesmo... Tenho uma surpresa para você.
TAVINHO - Presidente, por favor, não me demita. Eu peço desculpas e faço de tudo para você não me demitir.
EMMANUEL - Demitir? Quem falou nisso? Você terá outra punição... Sem registros do Brasfoot 2012 para você! Não vou vender nenhum código para você jogar o seu jogo no ano que vem! E nem pense em pegar registros piratas, pois estarei de olho!
Admito que me surpreendi com a punição dada pelo presidente Emmanuel... Achei que seria algo bem pior. Ficar sem registro do Brasfoot não é algo tão impossível de se aturar.

Dia: 11/09/11
O nosso próximo jogo é contra o Luverdense, em casa. No 1º turno, jogamos contra eles e no final tivemos uma confusão com um jogador deles. Seu nome era... hm, não me lembro bem, mas sei que ele xingou o time do BFA, e o nosso presidente não gosta nada disso. O Emmanuel falou que tomaria uma atitude, mas até agora nada. Vamos ver se nesse jogo acontece alguma coisa...

O Jogo

-- Primeiro tempo --
Começa o jogo...
8' - Buiu, do time visitante, puxa a camisa de Luiz Fellipe, que partia para o contra-ataque. Cartão amarelo pra ele.
14' - GOOOL do BFA! Raul, lateral do Luverdense, recua para o goleiro e a bola acaba entrando!
1x0
31' -Grande chance! Escanteio cobrado pelo BFA e o zagueiro Shandokan quase faz gol de cabeça!
40' - Maia faz uma falta dura em cima do adversário e recebe o amarelo.
42' - GOOOL do BFA! Iago cobra o escanteio na cabeça de Shandokan, que marca dessa vez!
2x0
44' - Boa chance! Bruno S. dribla dois e tenta o chute... O goleiro defende com dificuldade!
Fim do primeiro tempo...
O time da casa administra o jogo com facilidade até aqui. O BFA tem muito mais posse de bola e número de chutes a gol. Na única vez que um jogador do Luverdense chegou com perigo foi contra o próprio gol.

-- Segundo tempo --
Começa o segundo tempo...
Fernando Monteiro coloca Lukinhas no lugar de Luiz Fellipe.
7' - Quase! Thiago arrisca o chute de longe e a bola passa raspando a trave!
14' - Substituição no time da casa: sai Bruno, entra Matheus.
26' - Mais uma mudança: Gar entra no lugar de Iago.
32' -Matheus tabela com Gabriel Mendes, mas a zaga fica com a bola.
44' - Na trave! Thiago lança Kleiton Vip na área, que tenta o chute de primeira. A bola bate na trave e sai!
Fim de jogo...
Mesmo sem muitos lances de perigo na segunda etapa, o time da casa dominou o jogo na posse de bola e conseguiu a vitória.

Entrevista Pós-Jogo

Algumas entrevistas acontecerão após os jogos e serão feitas perguntar aos jogadores do time. Em alguns jogos, jogadores serão selecionados e eu falarei com eles pelo chat no fundo da página para eles responderem algumas perguntas...
Jogador: Danilo Galvão (Luverdense)
REPÓRTER - Dessa vez, vocês perderam e não fizeram um bom jogo. O time do BFA é superior ao de vocês?
DANILO - Claro que não! Esse timinho de jogadores ruins deu sorte nesse jogo!
REPÓRTER - Você já jogou Brasfoot? Sabia que o presidente do BFA é o criador do jogo?
DANILO - Já joguei, adoro o jogo... Hm, não sabia que ele era o presidente do BFA. Você podia ter me avisado antes né? Enfim, estou muito ansioso pela próxima versão do jogo e não posso deixar de jogá-la, por nada!
Após a partida, o presidente Emmanuel fez questão de ir ao vestiário do Luverdense e chamou o jogador Danilo Galvão na frente de todos.
EMMANUEL - Como você tem coragem de falar essas coisas do meu time?
DANILO - Desculpe-me, senhor. Eu não sabia que você era o criador do Brasfoot. Seu jogo é fantástico. Só nele eu consigo ser artilheiro e marcar vários gols, porque aqui na vida real a fase está difícil.
EMMANUEL - Mesmo que eu não fosse o criador do jogo, você não tem o direito de insultar o BFA assim! Não vou ao tribunal com você, mas você vai ter que pagar...
DANILO - O que, senhor?
EMMANUEL - Sem registros do Brasfoot 2012 para você! Eu não vou vender o jogo para você mais, nem adianta discutir!
Ih... O Emmanuel estava bravo e proibindo registros para todo mundo! É melhor eu não mexer com ele.

Os jogos foram se passando...

Dia: 04/12/11
Até aqui, jogamos quase todos os jogos do Campeonato Brasileiro. Apesar de não termos feito uma campanha excelente, conseguimos garantir o 1º lugar. Oscilamos várias vezes, e o número de empates que tivemos é surpreendente, mas mesmo assim garantimos nossa vaga para a 2ª divisão, com o título nacional!

O nosso último jogo é contra o Macaé, fora de casa. Se conseguirmos entrar pela porta da 2ª divisão, teria que ser com a chave de ouro. E foi o que fizemos...
Com um gol do nosso artilheiro, Bruno, ganhamos a partida fora de casa por 1x0! E, assim, fomos campeões da 3ª divisão do Campeonato Brasileiro!
Como vocês podem ver, abrimos 10 pontos de vantagem sobre o 2º colocado! Um grande incentivo para o próximo ano, com certeza (que, por sinal, será bem difícil).
Veja a tabela de campeões:
Foi um grande título! O meu segundo já conquistado aqui no BFA FC, de muitos que ainda virão!
Após a conquista, o Emmanuel dos Santos me chamou para o escritório dele no nosso CT.
EMMANUEL - Fernando, parabéns pelo título!
EU - Obrigado, presidente. Nada seria possivel sem o seu apoio e a qualidade dos nossos jogadores.
EMMANUEL - Para parabenizá-lo e agradecê-lo, vou lhe dar um presente... Você terá o registro do Brasfoot 2012 de graça!
EU - Poxa Emmanuel, muito obrigado. Fico muito feliz!
Ah, economizei 12 reais!

O elenco para a temporada 2012 estava assim:
O nosso time está cada vez mais forte... Mas será que aguentaremos a força dos grandes times da segundona? Você saberá no próximo episódio...

CONTINUA...

-------------

Bom, essa foi mais uma parte da minha história como técnico no Brasfoot. O que acharam das broncas do Emmanuel? E o que acharam do meu prêmio? Quem não gostaria de ganhar um desses também?!

Espero que tenham gostado... Se tiverem ideias criativas, é só comentar!

Abs,
Fernando Monteiro

DIGA NÃO À PIRATARIA!
Brasfooteiros, vamos fazer desse Brasfoot 2012 o melhor de todos. Será a 10ª versão do manager e o Emmanuel precisa de todo apoio possível!

Sigam o BFA no Twitter: @bfanalises
Ajudem a divulgar utilizando a hashtag #BrasfootSemPirataria

Conto com a ajuda de vocês!
http://bit.ly/sDx4Zi

13 comentários:

Eu preciso defender um pênalti na final do mundial de clubes. :D

Muuito legal, a série está ficando cada vez mais legal ;)

compra algum grande jogador do futebol brasileiro, que já esteja meio em fim de carreira. como zé roberto, ronaldinho, roberto carlos...
pra mostra q o presidente esta investindo bem para a proxima temporada

Que punição nada a ver LOL

Mais parabens pelo titulo

Valeu por me entrevistar :D
Tomara q daki uns 10 anos a historia continue e eu vou jogar a copa do mundo :D
rsrsrsrsrsrs

ta osso pra mim, :S não to jogando muito,só de vez em quando,Eu acho que não fiz nem um gol. '-'
e parei de desenvolver. :( fernando quantos jogos ou joguei?

Fantástico! Ri bastante com a parte da conversa:
"EMMANUEL - Um gol contra como aquele é inaceitável aqui no BFA! Nem no jogo que criei, o Brasfoot, um jogador faria uma besteira daquelas...
TAVINHO - É que essa é a realidade, presidente, e o seu jogo não é tão realista."
Nossa, rilitros! EUHAAUHEEAIU

Continue assim, Fernando!


Abraço!

Obrigado à todos pelos comentários! Fico feliz que tenham gostado =)

Nossa Fernando. Adorei ssa parte da história. Ainda mais das broncas do Emannuel. É ilário esse Emannuel. rs'. Queria ser jogador do BFA tb mimimi' . Mas tá mto bom. Parabéns. To gostando :D

Blog Tudo Sobre TMJ,
Muito obrigado! =)

muito legal a historia q tu fez do teu time fernando me coloca nesse time

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More