domingo, 27 de novembro de 2011

Entrevistando Brasfooteiros - Luis Inácio


Olá Brasfooteiros,
Na postagem de hoje, entrevistaremos mais um jogador de Brasfoot! Se você não acompanhou a série desde o início, confira:
Estamos aqui hoje com um entrevistado especial, seu nome é Luis Inácio (infelizmente, não é nosso ex-presidente). Ele é mais conhecido como @tuiterdobaiano e sempre participa dos comentários nos posts do BFA.


Entrevista com Luis Inácio


Quando você começou a se envolver com o Brasfoot?
Jogava Brasfoot desde 2007 como passatempo, mas me envolvi mesmo em 2009, participando de sites, buscando conteúdo e etc.

Você costuma baixar muito conteúdo nos sites de Brasfoot?
Sinceramente, não. Procuro só os conteúdos indispensáveis, como patches oficiais, para não deixar o Brasfoot lento. Meu Brasfoot só tem, além de Brasil e Espanha, três ligas.

Além do BFA, que sites você costuma acompanhar?
Acompanhar como acompanho o BFA, dando comentários e baixando conteúdo, eu não acompanho mais nenhum. Mas sempre estou de olho no Nação Brasfoot, Mundo Brasfoot e Campeão Brasfoot.

Para você, o que falta no Brasfoot?
Gosto muito das idéias que foram expostas pelo criador do jogo, Emmanuel. Mas uma principal que, na minha opinião, não poderia faltar, é o modo real na Copa do Brasil pois assim, eu, com um time da quarta divisão poderia ter um pouco mais de renda, além da capacidade real dos estádios pelo menos nos times da primeira divisão.

O seu registro é original?
Não!

Não se sente mau por isso?
Não sei, pois concordo com todos os argumentos, tanto contra, quanto a favor a respeito do registro original. Porém, estou pensando em comprar o registro original do Brasfoot 2012, quem sabe...

O que você acha do BFA em termos de design, análises, downloads...?
Gosto do modelo do site, pois é diferente dos demais sites de Brasfoot que copiam uns dos outros. Com certeza é o melhor quanto aos artigos, pois inova. Mesmo pecando em alguns posts, é um grande site e até parece que é oficial do Brasfoot. Gosto dos downloads no site pois são necessários e não extrapolam.

Esses "posts pecadores" são meus?
São, na grande maioria.

Já escutou a música "Blue Bird"?
Pássaro azul? Não. Isso é rock?

Não sei, mas é muito boa... Qual a sua opinião sobre o Elloy?
Elloy? Já ouvi falar mas não conheço. É analista?

Provavelmente, sabia que eu estou na Desciclopédia?
Não, agora eu sei.

Nem eu sabia! *surpreso* Obrigado pela entrevista.
De nada, eu que agradeço por divulgar o meu twitter e expor um pouco das minhas opiniões.

---------------------------------------------------------------------------------------

Obrigado ao Luis Inácio pela entrevista, espero que tenham gostado!

E caso você queira participar desse quadro é só colocar seu nome nos comentários na velocidade de uma andorinha carregando o pólen dos Deuses. Não acreditem!!

Abs,
Demétrio
DIGA NÃO À PIRATARIA!
Brasfooteiros, vamos fazer desse Brasfoot 2012 o melhor de todos. Será a 10ª versão do manager e o Emmanuel precisa de todo apoio possível!

Sigam o BFA no Twitter: @bfanalises
Ajudem a divulgar utilizando a hashtag #BrasfootSemPirataria

Conto com a ajuda de vocês!
http://bit.ly/sDx4Zi

9 comentários:

Falta muitas coisas no brasfoot.mas mesmo assim é um ótimo manager.gostei da entrevista. Elloy comeu uma pizza e morreu?kká

A entrevista tava boa ate o Demetrio fazer piadinha, aff, ja perdeu a graça cara.

Mas é uma piada totalmente nova, como perdeu a graça? A menos que você tenha tentado dizer que "não teve graça", ou você hackeou meu computador e leu a entrevista?


Itamateinse! Aishiteru!

Ssaê, boa postagem. Esse baiano aí, que tem twitter viu... tsc. K


Abraço!

Parabéns Demétrio e vlw Luis.

Demétrio nessa postagem vc nem exagerou nas piadas e nem foram muito moderadas, pra mim usar as piadas assim nas suas postagens ta bom.

Demétrio, ao contrário do post anterior dessa série, você conseguiu fazer as perguntas objetivas em relação ao jogo e ao site mesclando com as perguntas extrovertidas no final, continue assim. Bela postagem! Não concordo com o anônimo pois é necessário um pouco de descontração para deixar o post leve.

Obrigado!

Dois baiano kkkkkkkkkkk.
Ótimo post,e o Demétrio tá na desisclopédia no post do footstar D:

Demétrio. Eu quero ser entrevistado tambem *-----*
Nome: Lucas Pettine

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More