quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Monster Teams do Brasfoot

por Demétrio
Muitos de vocês já devem ter ouvido falar, muitos de vocês já devem ter visto por aí... Mas, o que são os chamados "Monster Teams" do Brasfoot?
Veja o nosso especial do Brasfoot 2011:
Vejamos...

Monster Teams

Se você estiver assistindo televisão e vir uma dessas propagandas de brinquedos da DTC, os primeiros pensamentos que lhe ocorrem são "que bizarrice", "para quê eu iria querer um boneco do Justin Bieber ou do Bakugan?" e, principalmente, "por que chamam de 'DTC - A marca da diversão' se ninguém compra isso?".
Quando eu ouço o termo "Monster Team" eu lembro de DTC, e DTC me lembra de coisas terríveis e absurdamente caretas.

O que são?
O que são os Monster Teams do Brasfoot? São times do jogo que foram modificados por uma ferramenta, convenientemente chamada de "Monster Teams Maker", para terem níveis maiores e, consequentemente, uma força maior (isso quem me explicou foi o careca do Luigi). Na vida real eu chamaria isso de dopping, mas vamos esquecer este comentário e partir para a próxima etapa.
Download na Mundo Brasfoot
Segundo o meu coçador de costas (não é brincadeira, é sério), os Monster Teams não funcionam mais nas versões atuais do Brasfoot. Mesmo assim, eu gostaria de lembrar dele, não como um trapaceador, mas como uma ferramenta que devia (e deve) fazer parte do jogo. Observem bem, se você for ao editor de equipes e quiser colocar o Barcelona no menor nível possível, você pode. E se quiser colocar o Íbis no maior nível possível, você pode. Então, se você quiser colocar o seu time como um semi-deus over power que faz gols coçando a orelha, quem é o Brasfoot para te impedir?
Mas agora vejam desta forma... o que é mais fácil? Você colocar o Íbis no nível 25 e o Barcelona no nível 1, ou colocar o Íbis no nível 250 e deixar o Barcelona com seu (agora mísero) nivel 25? Não estou pedindo 250 níveis padrão, só quero o poder de escolha em minhas mãos. No dia que eu estiver com vontade de fazer o save mais apelão do mundo, devo ficar alterando os níveis dos times antes do jogo? Eu não posso prever quem vou enfrentar e, convenhamos, entre 25 e 250 tem uma grande diferença. Depois não venham julgar equivocadamente quem usa trapaceadores... Eu começo a ver nessas pessoas sua parcela de razão.

Jogamos seriamente? Sim. Mas jogar seriamente o tempo todo? Nem o mais insensato lorde inglês, com toda a sua tão venerada paciência e classe, aguentaria essa "tolice"durante um ano inteiro.

Abs,
Demétrio
DIGA NÃO À PIRATARIA!
Brasfooteiros, vamos fazer desse Brasfoot 2012 o melhor de todos. Será a 10ª versão do manager e o Emmanuel precisa de todo apoio possível!

Sigam o BFA no Twitter: @bfanalises
Ajudem a divulgar utilizando a hashtag #BrasfootSemPirataria

Conto com a ajuda de vocês!
http://bit.ly/sDx4Zi

14 comentários:

Boa Demétrio, essa foi sua melhor postagem encaixando as piadas ( na minha opinião).

Como sempre, Demétrio e suas análises, quase tive um infarto, mas gostei, sempre é bom relaxar um bucadinho.

Boa Demétrio, essa foi sua melhor postagem encaixando as piadas ( na minha opinião).[2]

Isso ai, não desvirtuo muito do assunto e não deixou ficar chato.. Curti =D

demetrio , vc deveria substituir o ibis pelo maga , a pior equipe do brasil atualmente kkk

Boa Demétrio, essa foi sua melhor postagem encaixando as piadas ( na minha opinião).[3]

Eu uso trapaceador as vezes quando não tem nada para fazer, gosto de pegar o pior time da 4º divisão e ser campeão mundial com ele kk

Boa Ricardo!!!!Além de ser um assunto pouco falado,encaixou as piadas,como disse o Victor.Gostei!

Boa Demétrio, essa foi sua melhor postagem encaixando as piadas ( na minha opinião)[4]

Encaixou as piadas,assunto visto de uma outra forma

Não tinha uma posição à respeito do assunto (trapaças). Agora que li esse post seu, concordo plenamente com a sua opinião. Acho que discutir se deve ou não usar trapaceadores é uma questão pessoal, usa quem quer, geralmente quando está cansado ou enjoado da mesmice do jogo porém usar trapaceador pra criar um time do caral#$@% acho mais enjoativo ainda.
Trapaceadores não danificam o jogo? criando bugs ou coisa do tipo?

Ah gostei desse escudo do Monster Team. Muito massa!
Bela postagem.

"Trapaceadores não danificam o jogo? criando bugs ou coisa do tipo?"

Sim, e alguns podem até vir com Vírus.

Mas o Uillian [Ludwig, dono do MB, ou quase isso] me garantiu que evita ao máximo esses bugs, só nos resta acreditar...

Ótimo post! Como disseram, mesclou bem o conteúdo e as piadas. Teve mais conteúdo que piada, e isso fez desse um dos seus melhores posts!


Abraço!

Gostei do post,mas,sou totalmente contra os monsters teams,para mim é como qualquer outro trapaceador.

Ow Demétrio eu baixo o Monster Team, mais o arquivo vem no formato Windows Media Player, pq??

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More