domingo, 13 de novembro de 2011

Entrevistando Brasfooteiros - Iago

Olá Brasfooteiros,
Na postagem de hoje, entrevistamos mais um Brasfooteiro! Se você não acompanhou a série desde o início, confira:
O entrevistado de hoje é o Iago, que faz skins para Brasfoot para o site Campeão Brasfoot.

Entrevista com Iago

Você acha que deveria ter sido indicado para revelação do ano no prêmio da MB?
Para falar a verdade, não. Muita gente achou que eu deveria, mas quem está concorrendo é melhor do que eu.

Como "melhor", você quer dizer mais talentoso ou mais conhecido?
Se você é conhecido fica mais fácil. Mais fácil de ganhar efeitos, algumas texturas que compõem as skins.

Você costuma jogar Brasfoot?
Sim, não sou dos melhores, mas jogo.

Como você começou a fazer skins?
Foi quando achei o PhotoFiltre no meu computador, vi alguns tutoriais e consegui [fazer skins]. Depois baixei o Photoshop e comecei a melhorar.

Qual foi a sua inspiração?
Sempre gostei de skins, quando via algumas na MB ou na NB ficava encantado.

Você ainda não é muito conhecido, a que acha que se deve isso?
Não trabalho em grandes blogs e perco meu tempo dando entrevista para um tal de Demétrio. *risos*

Sabia que você acaba de quebrar um tabu?
Eu sou o melhor do melhor do mundo em quebrar tabus que não conheço *orgulhoso*. Mas qual foi o tabu? * constrangido*

Quem costuma fazer a primeira piada sou eu, hoje foi você...
Fiz isso porque achei que estava ficando sério demais *risos*.

Vocês, skinners, costumam rir muito durante as entrevistas. A que se deve esse fato?
Acho que é apenas coincidência.

Essa entrevista foi feita em 10/11/2011 mas só vai ser publicada em 13/11/2011. Teme que o mundo acabe antes?
O mundo não acaba, se for acabar algo vai ser a raça humana.

Já sabe que não podemos mais falar "Santo Grande", não é?
Santo Grande!!! *risos*

Há! Trollei mais um!
Não há o que nos impeça de falar nossa frase! *risos*

Obrigado.


-----------------

Um minuto de silêncio pela morte do "Santo Grande", ele teve um enfarte ao comer pizza de brigadeiro com o Elloy.
E o próximo entrevistado será alguém muito querido, engraçado e divertido. Não, não serei eu.

Abs,
Demétrio
DIGA NÃO À PIRATARIA!
Brasfooteiros, vamos fazer desse Brasfoot 2012 o melhor de todos. Será a 10ª versão do manager e o Emmanuel precisa de todo apoio possível!

Sigam o BFA no Twitter: @bfanalises
Ajudem a divulgar utilizando a hashtag #BrasfootSemPirataria

Conto com a ajuda de vocês!
http://bit.ly/sDx4Zi

7 comentários:

Boa entrevista, parabéns Demétrio, encaixando cada vez melhor suas piadas.

Haha, muito engraçado! Olha lá, se não o Iago toma seu lugar nas piadas! *-*


Abraço!

Muito bom! acho que o comentário do tuiterdobaiano no ultimo post influenciou esta entrevista. a entrevista ficou mais séria. AH! antes que esqueça, fui eu que dei um oi pro Demétrio esses dias no chat. kkk, ele nem sabia quem era. depois ficou perguntando quem era. mais eu também não sei quem é ele mesmo. Abs

Eu acho que o Iago merecia estar na revelação,pois chegou este ano e vem com tudo,mas fazer o que né?
ABs Gustavo!

Parabéns Demétrio! essa série acaba de melhorar com esse post, um dos melhores, com perguntas sérias e objetivas à respeito da função do entrevistado, moderando com as (INEVITÁVEIS) piadas no final. Continue nesse modelo, deixando as piadas pro finalzinho.

evoluiu bastante essa serie e mt boa

Gabriel, eu estou sempre lendo os comentários e com as criticas eu acabo mudando quando vejo que elas tem fundamento.

Háhá! Nem lembro do que você está falando, mas acho que eu estava brincando. Não tive intenção de intimidar ninguém. *_*

As vezes eu falo sério e vocês acham que é piada, sou uma pessoa séria! Brincadeirinha ^^


Itamataiense!

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More