domingo, 6 de novembro de 2011

Entrevistando Brasfooteiros - Fabricio Mauro

por Demétrio
Olá Brasfooteiros,
Essa é mais uma postagem da série "Entrevistando Brasfooteiros", onde escolhemos um jogador de Brasfoot aparentemente "famoso" para responder à algumas perguntas.
Se você não viu, aqui estão as edições anteriores:
O grande entrevistado de hoje é o Fabrício Mauro, dono do site "Mundo do Brasfoot".


Entrevista com Fabrício Mauro

O que você faz relacionado ao ramo de Brasfoot?
Skins e Escudos.

E desde quando você joga?
Desde 2006, tinha no computador do meu tio.

O Binha foi preso, você soube?
*risos* Nem sei que é ele.

A pirataria é muito grande no mundo, e no Brasfoot não é diferente. O que você acha disso?
Cara, eu acho que deviam parar com isso, pois, assim como é crime no mundo real, também é no mundo virtual.

Conhece o Elloy?
Não.

Ele te despreza.
Por que? *risos*

Porque você não o conhece.
Tá bom. *risos*

Você se considera um bom skinner?
Na minha opinião, sim. Mas eu não posso te dizer se sou bom ou não pois quem sabe dizer isso são as pessoas que veem os meus trabalhos.

O reconhecimento disso veio com a indicação aos Melhores do Ano da MB?
Acho que sim...

Você se aprofunda no Brasfoot ou fica apenas nas skins e escudos?
Não vou mentir, eu jogo pouco. *risos*

O que você acha do BFA?
Um site bom que ajuda muito quem joga Brasfoot com as análises.

Você tem Twitter?
Sim, mas não uso.

Problema seu!
Problema meu mesmo. *risos*

Quer falar para as pessoas votarem em você?
Claro... *risos* Tem que fazer campanha. *risos*
Agora repita comigo: Santo Grande!
*risos* Santo Grande!

------------

Obrigado ao Fabrício Mauro pela entrevista. Essa foi mais uma postagem do BFA, para a série "Entrevistando Brasfooteiros". Espero que tenham gostado!

Abs,
Demétrio

MELHORES DO ANO
Se você gosta do trabalho do BFA, vote no Fernando Monteiro como Brasfooteiro do Ano!

Clique aqui para votar!

Obrigado à todos =)

9 comentários:

Muito hilariante!
kkkkkkkkkkkk

Demétrio essa série é legal mas tá cada vez mais repetitiva. Gosto da leveza dessa série mas as perguntas poderiam ser menos repetitiva de uma série pra outra. Continue com a leveza (é essencial) agora crie algo mais criativo."Santo Grande" tá ficando chato (na minha opinião).

Santo grande --', toda vez isso
mas ficou bem legal a entrevista :D

Bem engraçada, adorei. Mas até concordo: tá ficando um pouquinho repetitiva... Mas ainda assim...

Santo grande!


Abraço!

kkkkkkk, tem que pergunta quantos filhos ele já fez, se ele só é bom no brasfoot porque no resto é um lixo.

Tenta diversificar um pouco as perguntas, deixando de lado o Brasfoot, porém não totalmente.O primeiro post da série pra mim foi o melhor.

Legal, só que a anterior foi mais engraçada.
Faz uma com o Elloy!!!!

By: Xavi

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More