terça-feira, 29 de novembro de 2011

Trabalhos Extra-Oficiais do Brasfoot - Camisas

por Demétrio
Chegamos ao fim de mais uma série que, ao todo, rendeu 8971 letras. Hoje eu vou falar sobre as camisas no Brasfoot. Acho que acabei me tornando um pouco liberal nesta edição, afinal, que mal tem em se personalizar (e atualizar, principalmente) o jogo?
Bom, vamos lá...

Elloy: É sério Demétrio! É o nascimento do meu filho, preciso ir!
Demétrio: Ninguém sai! Você vê ele no batizado!
Elloy: Ah, eu não vou te ajudar! Eu não existo mesmo!
Demétrio: É isso aí! Some!

Bem, hoje vamos falar sobre as camisas no Brasfoot. Da parte das camisas, existem as originais, que são cópias das camisas dos clubes que já existem. Vamos usar o Flamengo como exemplo, que nesse ano mudou a camisa diversas vezes. Coloque-se no lugar de um flamenguista (se você for flamenguista e joga Brasfoot, diga-me se estou correto), você gostaria de ficar com a camisa do seu time de coração desatualizada? Eu acho que não. E, se gostaria, você é louco (acalmem-se, estou brincando).

Também existem o estilo de camisas "fantasy", que são "simulações" de outras camisas, por exemplo:
Uma camisa do São Paulo com Nike, Banrisul e Habib's de patrocinadores.
As "fantasy" são para quem gosta de personalizar o Brasfoot, sair do "lugar comum" e colocar uma camisa nova. Observem a lógica: você está em um save no Brasfoot com o Vasco (exemplo, não me odeiem, flamenguistas!), no ano de 2022. Por que diabos o Vasco está com a camisa de 2011 (imagina se estiver desatualizada, morri!) em pleno 2022??!! Entendem?

O problema...
Qual é o problema das camisas? Bem, umas são feias que doem (sem ofensas, mas são feias que doem) (que doem) (que doem) (maldito Déjà vu!). O outro problema, bem...
Esse espaço branco que fica (eu que fiz, mas em alguns patches de camisas, as dos times do exterior ficam com esse espaço branco no fundo) (não tinha porque explicar isso nos parênteses, pois faz parte do assunto) praticamente destrói a camisa (depois de tantos parênteses admita que você precisou voltar para lembrar onde eu parei) e deixa uma má impressão no jogo.

Resumindo, não acho que o Emmanuel se importe com uma, duas, três ou quatro camisas atualizadas para o Brasfoot (ok, são muitas. Mas ele provavelmente não liga).

...

E o Elloy não existe, era apenas eu. Háhá! Até a próxima!

Itamataiense! (um dia esse novo bordão pega!)

Abs,
Demétrio
DIGA NÃO À PIRATARIA!
Brasfooteiros, vamos fazer desse Brasfoot 2012 o melhor de todos. Será a 10ª versão do manager e o Emmanuel precisa de todo apoio possível!

Sigam o BFA no Twitter: @bfanalises
Ajudem a divulgar utilizando a hashtag #BrasfootSemPirataria

Conto com a ajuda de vocês!
http://bit.ly/sDx4Zi

12 comentários:

Demétrio, esses espaços brancos tem como tirar fácil fácil, é só quando você estiver terminado a camisa na base, salvar ela em formato PNG. e pronto, fica sem espaços brancos. \o/

ass: Thiago Ferreira. ;)

Vocês dizem ser contra a pirataria, mais sempre que queremos seguir as "DDTs" temos que baixar a atualização do brasileiro, que é justamente um conteúdo extra-oficial.

Sou ABCdista e tenho uma camisa oficial de 2009 e não me importo com isso, acho que porque a de hoje é cheia de patrocínios. Eu não me importo em jogar no ano de 2030 com a camisa de 2011 afinal na realidade estamos em 2011 mesmo, entende? E o CRF jogou o estadual com a do ano passado e mudou uma vez só, mudando só os patrocínios.

Obrigado!

Concordo com o Thiago Ferreira, gostaria tambem, que o Emmanuel colocasse no começo do ano uma lista de empresas para você escolher uma para lhe patrocinar ai você escolhia o modo da camisa se o escudo ficava no meio ou no lado esquerdo e onde queria mostrar o nome do patrocinador na camisa
Espero que me entendam
Ass:vinimax2002

Izaias,
Pirataria, no Brasfoot, só existe de registros. Eu não vejo os escudos, patches e camisas como produtos piratas, apenas como extra-oficiais.
Se fosse, por que o Emmanuel permitiria a edição de todos eles? Os patches são os mais óbvios, pois você pode arrumá-los no próprio editor de equipes.

Fizemos a atualização do Campeonato Brasileiro, porque fica chato jogar com times desatualizados e, afinal, isso não é proibido.

Fernando faz um patch de atualização da série B 2011?

Mas num dá pro cara ficar fazendo camisa para cada ano. (dá, mas é muito trabalhoso. rs)mas bem que o Emmanuel podia fazer o que você disse aee no post.

Quanto aos espaços brancos, é só salvar a imagem em .png ;).
Bom post, gostei! *CHOQUE SOBRE O ELLOY*


Abraço!

Acho q ao inves de postar artigos inuteis vcs poderiam postar analises uteis.

NÃOOO!!!! EU QUERIA TER UM FILHO DO ELLOY, E VOCÊ ACABA COM ELE!!!!:´(

Ai Fernando eu como Mockup maker faço esse trabalho tenho meu blog só que eu ainda não dou tipo um "suporte" para fazer camisas para colocar no BF, achas que devo de esse "suporte"?

Vitor Alex,
Acho que é uma boa oferecer a camisa no tamanho do Brasfoot. Só para deixar claro, essa postagem não foi feita por mim, e sim pelo Demétrio ;)

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More