terça-feira, 1 de novembro de 2011

Trabalhos Extra-Oficiais do Brasfoot - Skins

por Demétrio
HÁHÁ! Hoje eu (apenas eu? Tem certeza?) irei falar sobre os trabalhos extra-oficiais do Brasfoot. Então vocês pensam: "O que são trabalhos extra-oficiais do Brasfoot?". São skins, análises, patches, trapaceadores, narrações, camisas, escudos, etc.

Ok, ok. Falar de tudo isso sozinho em tão pouco tempo (ou seria espaço?) seria muito difícil para mim, portanto eu apresento para vocês o meu ajudante: Elloy! Bem, o Elloy está aqui para ser a minha consciência e é pleno para concordar, discordar, argumentar, intervir, etc.
Resumindo, o Elloy é um cara chato que vai me ajudar a fazer essas análises durante tempo indeterminado (até eu superar o trauma do onze de setembro).


Elloy: Quem disse que eu quero seu reconhecimento? Quero só um autografo do Shiono.
Demétrio: Ok, vamos falar sobre o assunto?
Elloy: Desde quando você sabe falar sobre algum assunto? Mas tudo bem, para começar vamos falar sobre as skins no Brasfoot. Quer começar ou posso trilhar meu caminho agora?
Demétrio: Eu sou o melhor do melhor do mundo em falar sobre skins. Para começar preciso explicar o que são skins. Na tradução mais fiel (de quem nunca foi a uma aula de inglês, nem de educação física) é uma "pele", ou seja, é tipo a capinha de chuva dos dias mais chuvosos da skin e...
Elloy: "Capinha de chuva dos dias mais chuvosos"?! Fala logo que é o começo do jogo, ou o que você vê quando abre o jogo, algo desse tipo. Cresce aí criatura!
Demétrio: Enfim, vamos falar logo do que interessa! O Brasfoot vem com uma determinada skin (veja imagem abaixo)
Demétrio: Essa é uma skin original do Brasfoot...
Elloy: Mas como uma hora a gente enjoa de ficar olhando pra esse "verde-vômito" acabamos (sem generalizar) querendo trocar isso aí por uma skin mais divertida.
Demétrio: No seu caso, por ser fã do Shiono, seria uma skin dos Incas Venusianos?
Elloy: Sim! E você com essa história de "filhote de gatinho siamês" não tem moral para falar de mim!
Demétrio: Vamos discutir nossas excentricidades ou vamos voltar a falar do assunto? O Emmanuel disse uma vez que deixando os créditos na skin, não existem problemas (na minha interpretação ele disse isso). Mas façam um pequeno teste, pesquisem "skin brasfoot 2011 original" e vejam o que...
Elloy: Apareceu um monte de skin pirata (extra-oficial). E daí?
Demétrio: Daí que como as pessoas tem gostos diferentes, precisaram fazer diversas skins para atender a demanda da população brasfooteira (tá aí um plural difícil) e com isso a skin principal ficou banalizada.
Elloy: Realmente, falou muito e pouco disse.
Demétrio: Quem faz skin é considerado um Skinner, quem faz filho é considerado Cinite (mais conhecido como preguiçoso ou Luiz Fellipe) e, tirando o BFA (que também já fugiu à regra), não conheço nenhum site que não poste conteúdo extra-oficial, principalmente skins. Em minha opinião (sempre humilde e modesta, exceto quando se trata de beleza) não existem mal algum em se personalizar as skins do Brasfoot.
Elloy: E vocês? Concordam ou discordam? E devo falar: caso algum leitor tenha acesso aos planos nefastos dos Incas Venusianos pode entrar em contato comigo e vamos armar nossa resistência contra essa ameaça.
Demétrio: Tudo bem que você é fã do Shiono, mas não precisa repetir as coisas que ele fala, isso é meio forçado...
Elloy: Vamos pensar em seu caso...
Demétrio: *constrangido* É isso pessoal, até a próxima, quando o trabalho extra-oficial do Brasfoot discutido será as análises sobre o jogo.
Elloy: E eu ficarei aqui até acabarmos de analisar os trabalhos extra oficiais do Brasfoot, espero que tenham gostado de mim. Shiono, lê isso por favor. Ei Demétrio! Não risca minhas frases, para! Nãoooooo!
Demétrio: *risos* Até a próxima.

----------

Bom, esse foi o mais novo estilo de análises do BFA, para a série sobre os trabalhos extra-oficiais do Brasfoot. Espero que tenham gostado.

Abs,
Demétrio

DIGA NÃO À PIRATARIA!
Brasfooteiros, vamos fazer desse Brasfoot 2012 o melhor de todos. Será a 10ª versão do manager e o Emmanuel precisa de todo apoio possível!

Sigam o BFA no Twitter: @bfanalises
Ajudem a divulgar utilizando a hashtag #BrasfootSemPirataria

Conto com a ajuda de vocês!
http://bit.ly/sDx4Zi

24 comentários:

Péssimo post, sem mais.
Você fica aí, fazendo piadinha com o 11 de Setembro. Muita gente inocente morreu nesses atentados e você os reduz a uma piadinha sem graça. Não acompanho mais os seus posts, piadista frustado!

Gostei achei legal de um jeito descontraido.rsrsrs.

Gostei da ideia de fazer coisas como skins, mas acho que nesse post você colocou piadas de mais e fica um pouco ruim de ler e tente não fazer piadas com coisas como o 11 de setembro.

sem duvida!
seu pior post demetrio

Não entendi muito do que se tratou essa postagem é a respeito da pirataria de skin? eh!? por outro lado, gostei muito dessa ideia (A INOVAÇÃO DE QUE EU TANTO FALAVA) de postagem! o único problema é que não entendi muito à respeito do assunto nem o que é "Trabalhos extra-oficiais" é o problema da pirataria?
No mais parabéns, Demétrio!

Esse Elloy existe mesmo? ou é só a sua voz da consciência mesmo?!

Salsicha tambem concordo com voce isso nao é coisa que se brinque. muitas pessoas inocentes morreram. o demetrio tem que para com essas brincadeiras bobas.:@

Na boa, não gostei dessa postagem, teve piadas em excesso.

Falando sobre outro assunto, eu queria levar em consideração que iria ser legal poder ter tipo, "tarefas" no Brasfoot, tipo, se eu ganhasse 10 jogos consecutivos, ou completasse 30 jogos no time, eu ganhava dinheiro, e tals. Iria ser legal e tornaria o jogo mais legal e menos enjoativo, e outra ainda, descontraindo, tipo, ganhar titulos, pontos de técnico e etc.



E, agora falando do post, eu gostei. Acho meio frescura do Sal, pois agente sabe que ele está apenas de zuera, e ele (Salsicha) ta levando muito a sério... Mais, gosto desses tipos de post, amei a série, vou acompanhar. Valeeu!


@tuiterdobaiano disse...

Esse Elloy existe mesmo? ou é só a sua voz da consciência mesmo?! ²

Bom post, e 11 de setembro = farça do EUA ¬¬ mataram por nada..
bom post.. piada divertida e agrada a leitura
nao torna a leitura um padrao chato sem graça "sem vida"
Joinha pra vc
BY: Everton

@tuiterdobaiano


Até eu achei mal explicado, vou falar melhor no próximo post. Falta entrosar com ele, falando nisso será que o Elloy existe?

Pessoas que falaram sobre o onze de setembro

Até parece que vocês estão se importando com quem morreu no atentado. Tem gente morrendo toda hora, vai acontecer com todo mundo mesmo.

Inca venuzianos... ele implantaram um chip em meu cerebro...
e o elloy e gente boa... a galaxia éra legal até com ele.. mas melhor sem ele kkk
só podia ser sua conciencia

Perdeu varios pontos com MUITAS pessoas!

#SemMais!

E você, ao comentar como anônimo, perde a credibilidade da critica.

#SemMas!

Eu achei legal o post,gostei de algumas partes, mas você exagerou muito nas piadas.
Vlw

Estou fazendo uma pesquisa no BF e vou mandar pro Fernando e quero seu texto neste post.

Eu só queria saber como eu faço pra falar com ele(Fernando).

Job Neto,
Veja a página "Contato" do blog.

Perdeu varios pontos com MUITAS pessoas!

#SemMais!

Ta bom assim agora?!

Sim, agora eu sei que perdi vários pontos APENAS com o Filipe Henrique pois APENAS ele falou isso.

Ficou bom dessa forma?

Perdeu varios pontos com MUITAS pessoas

#SemMais!

Interessante sua conclusão, lê os comentários do post sobre as análises e repete isso. Ok?

Voce e eu sabemos muito bem que nao fui so eu que achei O POST ruim! Nao se engane, voce sabe!

Eu não fico me enganando, eu corro para melhorar. Apenas isso. Você quer enxergar apenas o lado ruim, se você criticou é porque quer ver melhor e eu me esforço para isso. Tudo que eu escrevo não vem do nada e se você não gostou eu só posso lamentar. Não vou conseguir aprovação de todos e essa é a última resposta que dou.

Que bom ... demorou mais entendeu.

criticas sao para isso ... se foi ruim, basta falar, foi ruim mesmo e da proxima sera melhor...

Vivendo e aprendendo! =/

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More