quinta-feira, 3 de novembro de 2011

[Comunicado] Concurso e Parcerias

Olá Brasfooteiros,
Por meio dessa postagem, gostaria pedir a participação de vocês na votação para os melhores do ano na Mundo Brasfoot. Eu, Fernando Monteiro, estou concorrendo em duas categorias:
  • Melhor Analista
  • Brasfooteiro do Ano
O seu voto é muito importante para representar o BFA nessa blogosfera Brasfoot. Acessem a Mundo Brasfoot e votem em mim se gostarem do trabalho que fazemos aqui.

Escolha também os seus favoritos em outras categorias, pois isso incentiva o trabalho de todos nós, Brasfooteiros, que trazemos conteúdos diariamente a você.

Parcerias
Aproveitando o post, gostaria de comunicar à todos os nossos blogs parceiros que cancelamos todas as parcerias com sites que distribuem registros piratas. Isso é para o bem do Brasfoot e alguns outros grandes sites estão fazendo também. Lembrem-se:
DIGA NÃO À PIRATARIA!
Brasfooteiros, vamos fazer desse Brasfoot 2012 o melhor de todos. Será a 10ª versão do manager e o Emmanuel precisa de todo apoio possível!

Sigam o BFA no Twitter: @bfanalises
Ajudem a divulgar utilizando a hashtag #BrasfootSemPirataria

Conto com a ajuda de vocês!
http://bit.ly/sDx4Zi

Agradeço o apoio de todos vocês, visitantes do BFA, até aqui! Obrigado à todos que comentam, participam do chat e leem as nossas postagens.

Abs,
Fernando Monteiro

8 comentários:

Porque o Brasfoot Análises não está concorrendo a melhor site?

faltou BFA no melhor site D:

muita falta de respeito com o site ¬¬

O brasfooteiro do ano não foi o Fernando, pois acho melhor alguns, Fernando não teve tanto potencial

A MB não gosta da BFA e se acha e ainda tenta humilha a BFA

Antony, não foi nada disso... Conheço o Uillian e ele sempre me dá dicas e conselhos para o BFA.

Logico qe irei votar em você, né, Fernando ?
Parabens pelo seu belo trabalho. Continue assim. Seu site é o melhor de todos. Na minha opniao, quem irá ganhar essas categorias, é vc. Vc faz um ótimo/belo trabalho. Gosto muito do seu site. Todos os dias eu visito e comento em todas as postagens. Parabens :D'. Vc tinha que estar na votação de melhor site tb DD:

Lucas Pettine,
Muito obrigado! =) São comentário assim que me animam cada vez mais! Fico muito feliz pelos elogios...

Abs,
Fernando Monteiro

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More