sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Trapaceadores: usá-los ou não?

por Demétrio

Já tinham se passado 99 dias e foi então que notei: pessoas não podem quebrar vidros sem machucar as mãos. Descobri da pior forma, é verdade, mas as experiências devastas, obscuras e tortuosas fizeram de mim uma pessoa sábia e singela. Não sei por que dizem "ele não mata nem uma mosca", como se a mosca fosse um inseto fácil de matar. Já tentaram matar uma mosca? Ela sempre foge, junto com o dinheiro que iríamos investir em cirurgias plásticas a fim de aumentar minha beleza exterior. Percebi que a interior não muda nem com todo o dinheiro desse mundo, talvez sejamos como moscas. Sempre à procura de uma porcaria para nós deliciarmos.

ATENÇÃO: Aconteça o que acontecer, não leia isso. É uma ridícula perda de tempo.


Trapaceadores no Brasfoot
Hoje, vamos falar sobre trapaceadores. O BFA não os divulga nem incentiva o seu uso.
O que os trapaceadores fazem? Eles incrivelmente e inescrupulosamente (incrível como essas palavras estão saindo de mim hoje) fazem coisas que naturalmente seriam impossíveis de ser feitas.
Existem trapaceadores que aumentam dinheiro em caixa, capacidade do estádio, etc. (já tiraram o trema da nossa ortografia, se tirarem o etc o mundo acaba).
Mas esses trapaceadores são ridiculamente estúpidos (sem ofensas aos criadores que só atendem aos pedidos de uma parcela minima da população) pois além de retirarem toda a diversão do jogo, causam os chamados "bugs" que são erros e falhas.

Além de tudo isso, alguns deles contém vírus e denigrem a imagem de determinados atletas ao associá-los ao trapaceador. Em um país onde a corrupção rola solta (desculpem a informalidade), será que é certo utilizar esses trapaceadores? Realmente não quero (nem posso) intervir na escolha de ninguém inclusive porque é o problema de cada um se vai usar ou não. Mas agora eu faço uma  indagação: é justo utilizá-los, sendo que você pode se divertir muito mais com uma carreira normal?
Sua resposta pode ser sim, não teria problemas. Mas criar algo que fere um trabalho exclusivo de determinada pessoa (nesse caso, o Brasfoot e o seu criador) é realmente bom? As pessoas realmente não mudam suas opiniões com meros comentários e discursos éticos ou utópicos. Mas eu não sou um cara comum, sou realmente bonito!

Pensem no que eu disse, pensem no que escrevi, pensem no que o Felipe Neto disse, pensem em minha beleza, na voz do Fernando e na preguiça do Cinite.

Assim termino esse artigo, esperando que tudo que aqui escrevi seja útil para vocês e não só mais um sonho utópico... Matei! Matei a mosca!!

Abs,
Demétrio
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

14 comentários:

Excelente Demétrio. Muito bem escrito e gostei da parte em que você citou o Felipe Neto. O cara é muito bom, pra não dizer outra coisa.

Abs,
Fernando Monteiro

Essa eu tenho que concordar que até eu bato palmas! Amei o post, não pelo assunto, mas pelo jeito que você falou. Não foi Brasfoot, em parte nenhuma, mas o seu jeito de falar no post foi muito maneiro. :P

Parecia um escritor como o Veríssimo (pelo amor de Deus, com TODAS as devidas proporções).

Só precisa parar de escrever as coisinhas desnecessárias que sempre escreve e induz o leitor a ler. ;)

Trapaceadores são para os fracos,e tira toda a graça do jogo.

kkkkkkkk Demetrio é mt engraçado

Parabéns Demétrio excelente texto.
É interessante como a cada post a gente passa a conhecer um pouco mais dos colaboradores, pela forma de pensar e escrever.

Concordo com todos os comentários anteriores, principalmente com o do Fernando e com o do Thiago Gunner, excelente texto Demétrio, acho que se tivesse a categoria melhor post votaria nessa Concerteza. Parabéns!

Pensem no que eu disse, pensem no que escrevi, pensem no que o Felipe Neto disse, pensem em minha beleza, na voz do Fernando e na preguiça do Cinite.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado a todos pelos comentários.

Muito bom post. Não quero escrever nada muito grande, tô com preguiça. D:


Abraço!

Pra quebrar o vidro sem machucar a mão, é só jogar uma pedra (:

E gostei do que voce escreveu

Bom post,explicou bem do que se trata esses trapaceadores.
Parabens mesmo

O problema não é 'minima parcela', é a 'máxima parcela' do povo pede trapaceadores.
Se eu não faço sou o cara mau, se faço sou mau igual.. (lol)..
Só pra ter noção de tanta procura o Mercenar10, contanto com os vários links deve ter mais de 150 mil downloads..
E não, eles não causam bugs, pelo menos faço o máximo para evitar..
=)

Uillian,
Concordo com você e acho muito bom os trapaceadores para quem usa. Eu fiz um artigo sobre eles no fórum oficial, na área da Imprensa, e até citei você, rsrs... Se quiser, dá uma olhada lá ;)

Abs,
Fernando Monteiro

Aff' sou contrário a alguns , não consigo me divertir sem usar o OMATIC [O TRAPACEADOR ], qnd não uso acho o brasfoot uma grande merda , usando o msm consigo montar um time dos sonhos , xD

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More