terça-feira, 11 de outubro de 2011

Entrevistando Brasfooteiros - Clidenor Filho

por Demétrio
Olá Brasfooteiros,
Estamos começando mais uma série aqui no Brasfoot Análises. O nome dela é "Entrevistando Brasfooteiros" e seu nome é auto-explicativo, acredito eu.
Para começar, vamos entrevistar o Brasfooteiro Clidenor Filho.

Entrevista com Clidenor Filho

Desde quando você joga Brasfoot?
Desde 2008.

Como você descobriu o jogo?
Por um amigo, tínhamos um time de rua e ele me falou.

Pode especificar o número de marginais?
Ah?

Esqueça... Qual foi o seu save mais longo?
Acho que cheguei até 2057, com o Flamengo.

Fala a verdade Clid...
Sério, no começo de 2009. Foi muito longe é? (risos)
 
Vou confiar... Você prefere começar em que divisão?
Terceira.

Por que?
Começando na primeira o jogo fica muito fácil, além de diminuir a quantidade de títulos na carreira.

Você se considera uma boa jogadora?
*Momento de raiva*

Responda logo!
Há melhores jogadores, mas acredito que sim. Vou esperar a versão de 2012, não estou jogando muito a atual.

Você costuma acessar sites de Brasfoot e baixar conteúdo?
Não, só algumas atualizações. Gosto do Brasfoot original!

Você lê análises?
Não.

Por que?
Porque eu não gosto e tenho muita preguiça.

Você lê as minhas análises? Olha a resposta!
Algumas.

O que você acha do BFA?
Um site legal, vem crescendo a cada dia. Só não gosto muito porque só tem análises lá.

Vou te bater!
*risos*

Você participa de chats e fóruns sobre o jogo?
Não, chat entro somente às vezes.

O que você pensa sobre a gravidez na adolescência?
Ah?

Responda!
Só falo sobre Brasfoot.

Você gosta de memes?
Brasfoot... *tenso*

Você gosta de Brasfoot?
Adoro, por ser um jogo super leve, que está crescendo a cada versão.

---------------


Obrigado Clidenor, esse foi o "Entrevistando Brasfooteiros". Até a próxima pessoal!

Abs,
Demétrio
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

16 comentários:

hahaha
gostei dessa nova série
by: everton/Stewie

Essa pessoa existe? Haha

Divertida postagem, gostei muito!



Abraço!

Matt,
Rsrs, existe sim, claro!


Abs,
Fernando Monteiro

Exister O clidenor é do chat , mas , esse demetrio

KKKKKKKKK'

Pow vei , só lendo essa postagem que me faz rir á 06:12 da manha ...

Deme = mais divertido e um dos melhores do BFA!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ,MMIJEI.

O que você pensa sobre a gravidez na adolescência?
AOSIDOASIDOI
Você gosta de memes?
:P

Só tu pra me fazer rir mesmo Demetrio.

SAHUSHAUHUSAHUUHSAHSA, Entreviista eu *--*

ei cara faz analise sobre a portuguesa porque ela é a lider da 2 ° divisão e eu queria saber mais sobre a lusa

Olhe eu na Mida, soufooda, UAHSAUSH'


Matt, existo sim, tu nunca viu alguma Skin milha?

'-'

Uillian Ludwig,
Valeu pelo comentário ;) Quem sabe você não é o próxima entrevistado? rsrs, quem dera...

Abs,
Fernando Monteiro

Postagens boas como sempre. Boa demétrio.

Boa Fernando e parabéns Demétrio pela postagem!

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More