domingo, 23 de outubro de 2011

Entrevistando Brasfooteiros - Uillian Ludwig

por Demétrio
Olá Brasfooteiros,
Essa é mais uma postagem da série "Entrevistando Brasfooteiros", onde selecionamos um jogador de Brasfoot para responder algumas perguntas de forma descontraída.
Se você quiser rever alguma das entrevistas já realizadas, seguem os links:
Teremos um convidado especial nessa edição, que é muito conhecido no mundo Brasfooteiro.
O entrevistado de hoje é o Uillian Ludwig, dono da Mundo Brasfoot!

Entrevista com Uillian Ludwig


Qual é a emoção de conhecer o tão famoso Demétrio?
Acelerou o coração, nervosismo na entrevista... *risos*

Qual foi o seu save mais longo?
Acho que foi lá para 2028, no Brasfoot 2006.

Está atrás até do Clidenor...
Eu não minto.

Chamam você de mito, o que você acha disso?
Mito é o Emmanuel, que cria um super jogo e o povo só reclama...

Arrasou na resposta. Desde quando você joga?
Em 2005 eu jogava na casa de um amigo, e comecei a jogar em 2006 pra valer.

Por que seu nome é Uillian? Deveria ter um W e você não é o Luigi...
Quando foram me registrar ainda não aceitavam essas letras estranhas, aí não deu... E com "U" é mais bonito. Meu sobrenome é de meu pai, vem da Alemanha.

Você prefere começar em qual divisão?
Cara, ultimamente não tenho tido tempo de jogar pois a faculdade toma muito o meu tempo. Mas na época em que eu era "viciado" adorava começar na última, pois a emoção era maior.

Já está sabendo da sua festa surpresa?
Já, foi ontem.

Maldito seja! Agora, seja sincero comigo... O que você acha do BFA?
Gosto muito do trabalho que é realizado lá, é um grande diferencial contra os outros sites. Para mim, é um dos melhores sites de conteúdo sobre Brasfoot.

Você costuma ler análises?
Sobre times e como jogar eu confesso que realmente não leio... Mas as demais sobre Brasfoot sempre dou uma conferida.

O que você acha sobre a gravidez na adolescência?
*risos* Cada um sabe o que faz, mas é estragar o futuro.

Acabo de perceber que você torce para o Grêmio. Você acha que o Bahia tem chances de ganhar a Copa Governador do Estado? (Competição Local do estado da Bahia)
Bahia? Copa Presidente? What?

Chegamos ao fim dessa entrevista, agora repita comigo: Santo Grande!
Ai sim! *Poker Face*

------------

Bom, esse foi mais um "Entrevistando Brasfooteiros" do BFA. Muito obrigado, Uillian, por fazer essa entrevista com a gente!

Abs,
Demétrio
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

10 comentários:

Bem bacana a entrevista,pena que ele soube da festa surpresa...

Muito boa a entrevista, parabéns!

Santo Grande!

Agora sim!

aeeauheahuaehaeh

Poow Demétrio.. faaiz uma entrevista dessa comigo tb ?

Blog tudo sobre TMJ

Talvez eu até faça quando você para de copiar as análises da BFA e ficar editando para colocar em seu site. que tal?

Santo Grande



p* Quer dizer que cê ta bem né?

Dahora demais suas analises, pq vcs não tentam uma entrevista com o Emanuel ?

Uma entrevista com o Emmanuel seria massa
Mas acho que as chances são pequenas de ele dar uma entrevista

Parabéns Fernando, vocês estão transformando o Brasfoot em um verdadeiro manager, valeu cara pela a oportunidade de conhecer esse jogo que é tão bom! até mais galera.

Rsrs, uma entrevista com o Emmanuel seria ótimo... Quem dera =)

Douglas,
Poxa, valeu! Continue participando do site ;)

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More