sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Loucuras do Brasfoot #6

Olá Brasfooteiros,
Esse é mais um post da série "Loucuras do Brasfoot", em que eu posto imagens de coisas absurdas e impressionantes que acontecem no Brasfoot.
Se você não acompanhou a série ou quiser relembrar, aqui estão os posts anteriores:
Vamos lá!

Até no Brasfoot...
Imagem por: Matheus Felipe
 Pois é, até no Brasfoot a seleção brasileira consegue errar 4 penalidades!

Goleada Adversária
Imagem por: Matheus Felipe
 Ganhar de goleada é bom, mas ganhar de goleada sem precisar fazer gol é melhor ainda.

Só no Brasfoot...
Imagem por: Anderson Araújo
 Pela fase que vem enfrentando, se o Palmeiras ganhasse de goleada do Liverpool seria quase um título!

Empate do Diabo
Imagem por: Demétrio
Mais um empate inusitado no Brasfoot... 6x6 é do diabo!

Virada Incrível
Imagem por: Lukinhas
Tudo andava bem, até o segundo tempo começar... Chuck Norris apareceu e deu um roundhouse kick em cada um dos jogadores para eles acordarem.

Libertadores na Terceirona
Imagem por: Luiz Fellipe
Já imaginaram um time de terceira divisão participando da Libertadores?!


Bom, esse foi mais um post da série "Loucuras do Brasfoot". Espero que tenham gostado! Se você tem alguma sugestão, mande para brasfootanalises@hotmail.com que colocaremos na próxima edição!

Abs,
Fernando Monteiro
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

13 comentários:

kkk, muito legal, Libertadores na Tercerona hehe

Muito Legal, so que no meu save, o Botafogo estava da Serie D e disputando a Libertadores, pois quando estava na serie B foram campeão da Copa do Brasil, e depois quando estava na serie C, Conseguiram a Libertadores, não sei como, mas foram campeão, ate um time embaixa (na série C) consegue libertadores e o Corinthians não consegue

Muito legal, muito engraçado.
Eu diria que a Goleada Adversária foi a mais inacreditável... Fiquei imaginando um jogo, tipo, Corinthians e Palmeiras, algum dos 2 times perder de 4x0 só com Gols Contras... Nossa, eu riria muito!


Abraço!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é o K eterno

Flamengo caindo na Lanterna qe louco, posta o elenco do flamengo ae

Luan faz dois gols recebe nota 10 , enquanto um atacante meu fez 5 gols e ganhou nota 8

Fernando,essa imagem ai do duque de caxias ganhando de 4x3 do avai,foi eu que mandei pra vc lembra?

O São caetano tem que comemorar a vaga na libertadores, ou lamentar o rebaixamento ? O.o

E quando o Palmeiras ganhar de 6x0 do Liverpool, Goku é gay

no meu save do brasfoot fiquei em 2° lugar no brasileirão , o 1° foi o santo andré ( q vergonha kkk )

Lukinhas,
Sim, é que tinha esquecido. Desculpa, já atualizei o post.

Chuck Norris apareceu e deu um roundhouse kick em cada um dos jogadores para eles acordarem.
kkkkkkkkk

Eu que mandei essa da libertadores na terceirona kkk'

Melhor que todas as edições da série, a edição 5 tava devendo, mas esta compensa! Acho que empatar em 6x6 é f*** kkkk!

Abçs

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More