sábado, 22 de outubro de 2011

Loucuras do Brasfoot #7

Olá Brasfooteiros!
Aqui estou eu, com mais uma edição de Loucuras do Brasfoot para vocês! Esse é o sétimo post da série e, para quem não acompanhou ou quiser rever, seguem os links:
Vamos ver o que temos para hoje...

Vira-Casaca
Imagem por: Fábio Ribas
Esse Róbson tinha uma camisa do Internacional por baixo, não é possível...

Minuto Decisivo [1]
Imagem por: José Gomes
Impressionante! Só no Brasfoot mesmo...

Minuto Decisivo [2]
Imagem por: Fábio Ribas
Se você se impressionou pela primeira, com essa você pode ter sérios problemas.

Classificação Sofrida
Imagem por: Matheus
Para que ganhar, né Argentina? Empatar todos os jogos é muito mais fácil!

Saco de Pancadas [1]
Imagem por: Yuri Schulz
Não se espantem pelo resultado em plena decisão de Libertadores. Lembrem-se que o fator casa foi reformulado no Brasfoot 2011.

Saco de Pancadas [2]
Imagem por: Shandokan
Se as duas grandes equipes se enfrentassem novamente após a Copa, quem venceria? Faça o teste no Brasfoot.

Saco de Pancadas [3]
Imagem por: Yuri Schulz
Foi quase um "cinco vira, dez acaba". Tenho que ver isso no Brasfoot antes de morrer...


Bom, esse foi mais um post da série "Loucuras do Brasfoot". Espero que tenham gostado! Se você tem alguma sugestão, mande para brasfootanalises@hotmail.com que colocaremos na próxima edição!

Abs,
Fernando Monteiro
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

14 comentários:

Nossa, a Holanda toma de 5, mas faz 10! Oo
Gostei, um dos melhores até agora.


Abraço!

Tenho um print da final da copa do mundo onde a Hungria ( ? ) estava vencendo o brasil por 1 x 0 até os 47min - 2°tempo onde Neymar e PH Ganço viraram ( ! )




Também um onde Sampdoria goleou o Chelsea ( ! )

Por 5 x 0 ( !! )

Na Inglaterra ( !!! )

No jogo da final da UEFA CHAMPIONS LEAGUE *lemuitos* ( !!!!!!!! ).



EMFIM... tenho que manda isso pra você

É cada coisa que vejo no Brasfoot..

São as peculiaridades do Brasfoot, só esse jogo tem isso. Muito bom.

aff, a imagem do 6x0 fui eu quem envio :@

Essa dos 4 gols em um mesmo minuto só no Brasfoot mesmo cada gol teve que ser feito em 15 segundo !!
Aí você tah tranquilão vendo o jogo quando você pisca o olho sai de 0X0 pra 2X2, muito massa.

Shandokan,
Desculpa, já arrumei. Devo ter confundido na hora, porque apenas salvei as imagens, sem anotar os nomes.

Dizer o quê né, é jogar pra ver!!!Melhor psot da série, falta apenas mais imagens para este ficar show!

Abçs

Eu queria enviar uma com o time do américa o jogador André Dias fez 6 gols em uma partida e tirou nota 8 Amaral fez 1 e tirou 9

Loucura é o Manchester City meter 6 no United! Isso nem no Brasfoot.

no da argentina, o 1° jogo foi 2X2, o 2° 3X3 e o 3° 4X4!

eu tenho um print de um jogo mto engraçado, se vc quiser saber qual, me envie 1 email (lukinhasmsn1400@gmail.com), ñ é brincedeira...

Aee fernando obrigado por colocar a loucura que eu enviei =DD

Seu site é o melhor de brasfoot sem duvidas


OBS : Sou o Matheussccp do fórum-


Abraços , Matheus

Matheus,
Eu que agradeço por deixar eu usá-la! Obrigado pelo elogio =)

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More