domingo, 16 de outubro de 2011

Entrevistando Brasfooteiros - Victor Renzo

por Demétrio
Olá Brasfooteiros,
Novamente, temos um post da série "Entrevistando Brasfooteiros" aqui no BFA. A série é simples: em cada edição, postamos uma entrevista feita com algum Brasfooteiro da web.
Confiram a primeira entrevista:
Bom, hoje o entrevistado é o Victor Renzo, que além de ser Brasfooteiro, é analista também! Não deixem de acessar o seu blog, o Brasfoodicas.



Entrevista com Victor Renzo

Desde quando você joga Brasfoot?
Desde 2008.

Tá imitando o Clidenor, é?
Não, foi quando eu comecei a jogar.

Você costuma utilizar a expressão "Santo Grande!"?
Não.

Qual foi o seu save mais longo?
Até 2056, no Brasfoot 2008.

Você prefere começar em que divisão?
Na quarta, é mais difícil.

Ainda não perguntei o porquê...
*Envergonhado*

Rsrs... Você costuma deixar o cabelo crescer?
Um pouco.

Por que você gosta de começar na quarta divisão? Agora pode responder.
É mais difícil, o desafio é maior.

Você se considera um bom jogador?
Sim, considero, não vou falar que não por falsa modéstia.

Essa resposta arrasou a do Clidenor... Em quem você se inspira para fazer suas análises?
Eu não tenho uma inspiração, vou jogando e fazendo a análise.

Você costuma acessar sites de Brasfoot e baixar conteúdo?
*Silêncio*

RESPONDE!
Não, na verdade só acesso dois blogs de Brasfoot: o BFA e o meu.

Você lê análises?
Leio, mas não gosto de ler DDT.

Você lê as minhas análises?
Sim.

Você assiste Marília Gabriela?
Não.

O que você acha do BFA?
O melhor blog de Brasfoot, tem um bom template, um bom dono e ótimos analistas.

Você gosta de Brasfoot?
Claro, por que você acha que eu jogo?

Me pegou nessa. O que você acha do Shikiro? Este é um tema polêmico (interno do chat BFA)
Uma criança irritante com inveja do BFA.

Obrigado, seja muito feliz em sua vida e repita comigo: Santo Grande!
Santo Grande!

--------

Obrigado Victor, esse foi mais um "Entrevistando Brasfooteiros". Até a próxima pessoal! 

Abs,
Demétrio
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

5 comentários:

Santo grande!
Engraçada postagem, gostei. É legal porque você nunca sabe o que vai vir pela frente... Sempre espera uma pergunta e BOOM: vem outra totalmente nada a ver com nada! Isso provoca humor :P


Abraço!

Demétrio seu lindo, suas materias são fodas, Parabens, e continue assim para virar lindo como eu (:

Pensei que esse post "entrevistando brasfooteiros" fosse mais sério, seria uma grande inovação.

Raridade que não tem o botão continuar lendo ;/

EU conheço esse cara, :) husahuashusa

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More