quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Notícia sobre o Brasfoot 2012

por Fernando Monteiro
Olá Brasfooteiros,
Grande notícia para todos nós! Ontem, 4 de outubro, o Emmanuel dos Santos apareceu pelo fórum oficial para já compartilhar suas ideias para o Brasfoot 2012. Já começamos a pensar nele desde já!
Confira a primeira notícia sobre ideias do Brasfoot 2012 a seguir:

Brasfoot 2012
A ideia dada pelo Emmanuel é de que os jogadores com maior reputação possam virar técnicos ao se aposentarem.
Vejam a imagem:
"O que vocês acham de alguns jogadores, principalmente os de maior reputação, depois de aposentados se tornarem técnicos?"

Então, o que vocês acham? Pela forma como foi escrito, será que teremos também reputação dos jogadores na nova versão?!

Deixem suas opiniões nos comentários!

Abs,
Fernando Monteiro
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

28 comentários:

Provavelmente né?! Acho que seria muito bom ter reputação. Mas ele não pensa em patrocínios não sei porque?! :S

Realmente, da forma que fi dito, entende-se que ele adicionará reputação de jogadores ao BF.E com certeza muitas outras mudanças acontecerão.Sobre a idéia, acho que seria legal, pois chega uma hora que cansa não ver ninguém com seu nível técnico de comando apto a "tomar" seu lugar de melhor do BF.

Abçs.

Isso seria muito bom...

Eu espero que tenha um modo para se fazer parcerias entre dois clubes, com as seguintes mudanças:
poder comprar uma determinada porcentagem do passe de um jogador (isso seria como um investimento pois se comprar 30% de um jogador de 18 anos com 40 de força por 2 milhões, em pouco tempo os 30% vão valer 4 milhões, o que daria mais dinheiro em uma possível venda)
Poder comprar e emprestar jogadores diretamente ao clube parceiro, ou mesmo podendo faz uma troca entre eles.
Marcar amistoso sem para a taxa ao outro clube.
Trocar conhecimento de táticas e modos de jogo, assim se poderia escalar e jogar com o clube parceiro por dois ou três jogos.

Vai ser muito legal os jogadores virarem tecnicos.

Eu acharia bem legal.Ass:Alexandre

Irá ficar legal, com reputação de jogadores, e depois os jogadores virarem técnicos, aí também acho que de vez em quando seria um pouco mais difícil de conseguir um time, quando você for demitido, pois terá um grande número de técnicos...
Mas iria ficar muito legal

vai ser muito legal assim.um jogador virar tecnico quando se aposenta. :D

Eu achei uma ótima ideia. Mas aproveito aqui pra te falar uma coisa Fernando: Dá a ideia sobre patrocínios no BF.

Vai ficar realmente mto bom o brasfoot 2012 se tiver essa de reputaçaõ dos jogadores e dps eles virarem tecnicos.
São essas pequenas mudanças q faz do brasfot o melhor jogo de Manager do Brasil(Minha Opinião)

João Vitor Maia,
Já falaram sobre patrocínio várias vezes no fórum. Eu mesmo já criei um tópico só para falar que na verdade havia patrocínio nas camisas dos jogadores no Brasfoot, e o Emmanuel fechou o tópico na hora.
Eu mesmo acho desnecessário.

Abs,
Fernando Monteiro

Achei bem legal!Muito interessante,bem legal mesmo

Fernando, quando vai ter outro Brasfooteiro do Mês?

Blog Tudo Sobre TMJ,
É o fórum oficial do Brasfoot, destinado aos sócios que pagaram pelo registro.
http://www.brasfoot.com
Fica na área de sócios.

Vinícius Souza,
Nesse final de semana sairá o campeão de setembro, desculpa pela demora!

Anônimo,
Não tivemos nenhuma outra notícia sobre 2012, então não podemos falar nada... Mas se você ler um comentário meu acima, verá o que eu falei sobre patrocínio.

Seria bom mas acho que tambem se deveria trocar jogadores e ser mais realista com a habilidade as vezes um jogador de alto nivel rende bem menos que um jogador medio

é bem legal essa ideia
é bem real

gostei muito da ideia! mais uma boa ideia tambem éra poder ter tipo que uma categoria de base! assim iria fikar melhor o brasfoot ia fikar mais real! valeu gente!

Claro q sim, seria uma boa modificação no jogo!!

seria muito bom
mas não sei se estou certo ao citar isso
e sua inteligencia artificial?

Gostaria muito de ver uma disputa entre o Cristiano Ronaldo e o Messi como treinadores

Acho que seria bom se os clubs tivecem uma categoria de base e tambem se tivece uma eleição para o Melhor Jogador do Ano. Ficaria bem legal

eu acho q tinha q ter a copa sao paulo de futebol juniors ai os melhores subiam para o profissional !!!abrass

muito bom o brasfoot 2012 vai ser o melhor

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More