segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Em Busca do Sucesso - Parte Final

Essa é a última parte da minissérie do BFA em que Juliano conta sua história como técnico no Brasfoot. Para quem não acompanhou desde o início, veja as outras partes:

PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3

Lá vai...


Em Busca do Sucesso - Parte Final

Eu havia acabado de ser campeão da Copa América e na volta para o Brasil fui recebido pelos meus jogadores com muita saudação e parabenização. Isso me deixou mais animado e com mais vontade de levar o Sport à elite do futebol nacional.

O primeiro jogo após a Copa era contra o Botafogo, segundo colocado no campeonato.
Escalei um 4-4-2 normal, que o time já estava acostumado e fomos para o jogo.

Empate sem gols na Ilha do Retiro! Mantemos a primeira colocação, mas agora a folga diminui um pouco, pois estamos apenas um ponto na frente do Corinthians, segundo colocado.
Na manhã do dia 30, quando estava indo para o treino antes do jogo contra o Vasco, vi dois homens vestidos de vermelho, um deles tão feio que quase comecei a rir. Porém, para minha surpresa, eles vieram falar comigo! Perguntaram se eu queria treinar o Bayern München, mas não aceitei. Meu objetivo era levar o Sport a primeira divisão e era isso que ia fazer. 

Bom, fomos para o jogo seguinte...
Uma bela vitória! Com direito a mais um gol de Kayelden Brown...
O Corinthians também ganhou e não teremos folga, será preciso treinar cada vez mais forte para ser campeão.
O Sport correu atrás de um atacante que vinha jogando muito bem no Once Caldas, chamado Dayro Moreno, de 25 anos. Ele vem para reforçar o ataque do time. Assim, o outro atacante Dairo é vendido para o AEK Athens por 6 milhões 212 mil.


Os últimos jogos do Camp. Brasileiro terminaram assim:

Sofremos a primeira derrota no ano, mas estávamos em primeiro e a última partida agora é contra o Corinthians, ainda segundo colocado da 2ª Divisão.
Veja como ela foi:

Ciro marcou para nós e conseguimos vencer mais uma! Os torcedores já podem soltar o grito de "É campeão"!
Com essa derrota, o Corinthians permaneceu na 2ª Divisão e o Sport conseguiu o acesso para a elite do futebol brasileiro. A torcida gritou o meu nome no último jogo...
O ano de 2012 seria muito difícil, pois a série A é uma competição muito disputada, mas o elenco está pronto para a briga, mesmo precisando de alguns reforços.

Veja a tabela de campeões 2011:



2012
No início da temporada de 2012, marquei 3 amistosos:

 Antes de jogá-los, fiz algumas transferências:

Por fim, aumentei o estádio:

Agora vamos para os jogos...

A tabela de jogos do Campeonato Pernambucano foi liberada... Rumo ao Tri Campeonato Sport!

O primeiro jogo, contra o Santa Cruz, foi assim:
Com dois gols de Nadson e dois de Mori, ganhamos a primeira no Estadual.
No jogo seguinte...

Não há muito o que dizer... O gol foi feito por Mori, e o importante foram os 3 pontos.
E no final, o primeiro turno acaba com a classificação assim:

Os resultados do segundo turno foram estes:
Ganhamos do Náutico por 3x0 na primeira partida da final.
Na Copa do Brasil enfrentamos o Bahia...

E na final do Estadual...

Somos tricampeões do Pernambucano! Náutico é freguês, mas respeitamos o tri-vice deles!

Minha carreira acaba aqui. Resolvi me aposentar, deixando o Sport na elite do futebol brasileiro...


Bom, essa foi a história do Juliano como técnico do Brasfoot. Simples e curta, mas vitoriosa...

Gostaram? Comentem!

Veja outras histórias como essa, clicando em "Histórias" no menu "Categorias" à sua direita.

Abs,
Fernando Monteiro
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais 

11 comentários:

Eu só vi a parte final ainda hj por causa do Twitter,estava navegando e vi a parte final,eu acho que o Juliano devia ter ido o Bayern de Munique,ai ia criar mais emoção na historia,mas foi legal.Elogios e até que fim ganhei a Libetadores com o Avaí,agora eu desabafei,kkk.

Vlw.

Que final... Estranho :x


Mas gostei da história: embora curta, foi vitoriosa! (imitei você, há!)



Obs.: Eu sou o ' Anônimo - ', mudei meu nome daqui, como eu expliquei em outro comentário que fiz.

Nossa muito curto deixo um gosto de quero mais

eu tb toh fazendo um rumo ao estrelato no meu blog vai lah da uma olhada
plantaobrasfoot-net.blogspo.com

fernando pode fazer outra historia de time so que começando
com um time de 1divisao ou o clube que vc torce. ia se massa ja que
vc e bom com clubes medios como foi com o juventude.obg

Lucas,
Eu farei uma outra história (dessa vez escrita por mim), mas ainda pensarei em qual time escolher.

Valeu!

fernando faz uma historia com o botafogo

a história ficou muito boa msms, Parabéns Juliano vc mereceu.

a bixo vai toma no cu que eu li essa merda

Fernando, vc poderia começar a deixar os saves das carreiras do "Rumo ao Estrelato" aki do blog.

Lukinhas MSN,
Tivemos apenas duas histórias no blog. Na primeira eu disponibilizei o save, porque fui eu que fiz. Mas na segunda, a história foi feita por outra pessoa, cujo save bugou. Por isso não disponilibizei o save para download...

Mas no "De Volta à Elite", quando terminar postarei o save! ;)

Postar um comentário

O site está fora do ar desde 05/05/2012. Novos comentários poderão demorar para serem aprovados e não serão respondidos.
Obrigado pela visita!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More